Encontros e tapas
M- Claro abuela, Alex está bem.
An- Minha neta, como você pode fazer isso? E a sua irmã? Onde está?
M- Na minha casa com o Alex, vovó?
An- Pode falar.
M- Será que você pode ir na... esquece, eu acho que até hoje a Kally já vai estar aqui, eu tentei convencer o Dante me deixar ir, só que ele não quer, eu já contei tudo, tudo mesmo, mas não, eu só quero ir embora ~ eu falo botando o celular no viva-voz e depois jogo ele no meu lado ~
An- Fique calma minha neta, logo isso passará, tá bom? Tente não engravidar, usaram preservativo? Tomou a sua pílula?
M- ~ eu arregalo os olhos ~ o que?
An- Não acredito Maia Anne Reficco.
M- Vó, eu esqueci, meu deus e agora? E já faz três dias.
An- Agora só esperar, eu acho que ninguém engravida na primeira relação...
M- A senhora teve a mamãe como? Quando ela surgiu?
An- Retira o que eu disse, mais espera minha filha, vai que não aconteça...
M- E se acontecer? O que eu vou dizer para o Alex? Eu vou chegar para ele e dizer: "Alex, eu dormi com o seu irmão gêmeo e acabei engravidando dele, você ainda me ama?" Claro que eu não direi isso a ele, abuela.
An- Ok, tenha certeza disso.
M- Tudo bem ~ eu vejo o Dante encostado na porta e eu fico apreensiva ~ Abuela, Tendré que colgar, te quiero mucho.
An- Yo también te amo, mi nieta, adiós.
M- Adiós ~ eu falo desligando o celular e depois eu olho para o Dante ~ você ouviu?
D- O quê? A parte que você esqueceu de tomar a sua pílula ou a parte do Alex e da Kally?
M- Merda, olha, eu não esqueci de propósito, é que eu tenho...
D- Um distúrbio que se chama TDAH e que está avançado ~ eu falo olhando para a mesma ~
M- Eu não sei se tá avançado... e sobre aquilo...
D- Esqueça, deixe ela para lá, você irá ficar no lugar dela.
M- Nem morta, olha, eu tenho uma vida em Atlanta, eu tô de casamento marcado, se eu ainda tiver por conta da Kally, eu sou cantora e a Kally não pode me substituir para sempre, eu sou eu e ela é ela, nunca seremos iguais.
~ em Atlanta ~
K- Sempre seremos iguais.
A- Eu acho que não Kally, Maia é diferente de todas as mulheres, ela é única...
K- Com uma irmã gêmea que você trepou.
~ lembranças on ~
~ dias antes ~
K/N- Eu saio do banheiro e vejo o Alex sentado na cama meio que tentando raciocinar algo, depois disso ele me olha com uma expressão surpresa e bota a mão em sua boca e se aproxima de mim, ele me olha meio que procurando alguma coisa em meu corpo, ele para de olhar para o meu corpo e bota a mão na testa e anda pelo quarto, puta merda, será que ele percebeu?
A- Você não é a Maia ~ eu falo parando em sua frente e a estudando, meu deus, eu acabei de trair a Maia pensando que era ela ~
K- Eu não sou a Maia.
A- E onde ela está?
K- Na Espanha.
A- Espanha ~ eu falo passando a mão pelo meu cabelo e sento na poltrona do quarto e fico de cabeça baixa ~ quem é você?
K- Sou a irmã gêmea dela, a Kally.
A- Puta que pariu, pq você não falou? Droga, você tem noção da merda que fizemos agora?
K- Tenho, pior que eu tenho merda, você acha que eu não tô me sentindo culpada por ter traído a minha irmã e o meu marido?
A- Marido? Você é casada? Caralho.
K- Sim, eu sou casada, Maia e eu trocamos de lugar, e eu sou a rainha da Espanha porra.
A- A rainha? Como eu não percebi isso antes, porra, caralho, eu tô fudido ~ eu falo chutando o banco que bota os pés ~
K- Não é só você que tá fudido não, desgraça, e foi você que começou com essa porra toda, eu tentei me sair e você insistiu, eu estava me sentindo culpada pela Maia e acabei transando com você e daí?
A- Eu não sei o que dizer ~ eu falo me jogando no sofá e eu boto a minha mão no rosto e grito ~
~ lembranças off ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Version
FanfictionSinopse: Maia é uma mulher que é bem sucedida em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, só que uma certa pessoa que na verdade é sua irmã gêmea aparece e a faz ter que ter duas escolhas: "fique em meu lugar ou irei arruinar a sua vida"...