"Nossa" primeira briga
~ em Atlanta ~
A- Maia? ~ eu falo botando minhas coisas em cima da mesa e me livrando da minha camisa ~ onde você está?
K- ~ meu deus senhor, eu olho pela brecha da porta e fecho os meus olhos, Maia pelo amor de deus, o seu noivo é muito parecido com o Dante ~ O-oie.
A- Onde você está, peixinha?
K- ~ peixinha? Ah sim, Atlas e Lily, meu deus, fãs de books, amo ~ eu tô no b-banheiro.
A- ~ eu caminho até o banheiro e abro a porta e vejo Maia agachada perto da porta, eu olho para baixo e eu a encaro curioso ~ o que você está fazendo aí?
K(M)- Eu… eu tô me concentrando.
A- Em quê? Basicamente ?
K(M)- Em tudo, tô pensando, eu achei confortável essa posição, não sei porque, mais enfim, me ajuda?
A- ~ eu sorrio e a pego no colo, depois eu boto ela sentada na pia ~ você está tão linda! Lembra do que eu disse antes de sair de casa a mais ou menos, dois dias?
K(M)- Não.
A- Ah sim ~ eu falo ficando um pouco sério e depois olho para o lado e para o outro ~ é hora de cumprir o que eu disse.
K(M)- Me fala.
A- eu disse que não aguentaria ficar 48 horas sem estar dentro de você, meu amor, e você disse que estaria pronta para mim quando eu chegasse.
K(M)- ~ que safados esses dois, não posso dizer nada, eu o Dante também somos ~ ah sim, agora lembrei kakaka, podemos esperar, você acabou de chegar, deve estar cansado, quer que eu prepare algo para comer ou faça uma massagem? Você precisa descansar.
A- Não, eu quero comer.
K(M)- O quê?
A- Você.
K(M)- ~ eu tô lascada, poderia escolher comer patacones? Poderia. Poderia escolher tomar um chimarrão? Poderia, mas a desgraça escolheu me comer pensando que é a Maia ~ eu tô cansada.
A- Sério? ~ eu falo sério ~
K(M)- Sinto muito, eu tô muito cansada, das coisas e tals, tá tudo corrido, eu quero dormir com você, tá bom?
A- Sempre isso.
K(M)- O quê?
A- Você sempre diz isso Maia, já faz 1 mês que não fazemos amor, você sabe como eu tô agora, eu tô parecendo uma pessoa que tem abstinência, Maia, droga ~ eu falo me virando e batendo na parede ~
A- você ficou muito distante quando você perdeu os bebês, eu tô tentando te entender, mas às vezes não dá, você me dá um gelo que eu fico puto às vezes e só me dá carinho e amor quando estamos tipo, quando eu vou fazer um plantão ou algo do tipo, pelo amor Maia, você pode se botar no meu lugar? Você pode me entender? Eu realmente tô chegando a um colapso, eu nunca fiquei tanto tempo longe de você e sem estar dentro de você, você sabe perfeitamente disso, DROGA, Aish.
K(M)- Alex…
A- Tudo bem Mais, eu vou sair e quando eu voltar, conversámos.
K(M)- ~ Maia sua idiota ~ Alex, eu quero você ~ me perdoa Dante ~ por favor, fique, eu não consigo ficar longe de você, caralho.
A- E eu também não porra, você é tão linda, sexy que as vezes isso me consome e você é uma droga que não é fácil deixar de usar, uma droga viciante e eu tô sedento por você.
K(M)- ~ eu vou levar a sua reputação de volta Maia, sua vagabunda, eu vou ter que fazer isso por você ~ e eu mais ainda ~ eu falo o beijando ~
⚠️ Hot ⚠️
~ momentos depois ~
K(M)- Alex ~ eu falo botando a minha cabeça em seu pescoço enquanto ele levantava o meu vestido lentamente e enfiava a sua mão pela minha calcinha e ficava brincando comigo, esse cara de brincadeira com a minha cara… Esqueci, desculpa Maia, mais o seu noivo é um delírio que puta merda, acabo soltando um gemido e afundo mais o meu rosto no seu pescoço, ele continua a me penetrar com os seus dedos e ele me vira me fazendo ficar de frente para ele, ele olha para mim com os olhos brilhantes e eu mordo os meus lábios, depois que faço isso ele me beija ferozmente, parecendo que estava necessitando daquilo, ficamos nós beijando até ficarmos sem ar, ele me pega no colo e nos leva até o quarto, eu fico olhando para aquilo e sei que vou morrer depois, então preciso aproveitar, eu o puxo e começamos a nós beijar, ele tira o meu vestido e quando eu olho de novo, ele já estava dentro de mim com a cabeça dele em meu pescoço enquanto ele me penetrava e arfava, eu acho que ele não percebeu ainda que eu não sou a Maia
Esse homem é um delírio, não é atoa que ele é irmão gêmeo do Dante, enquanto tem um… vibrador, dentro de mim, ele está com as suas mãos em meus seios e o chupando, eu enfio minhas mãos em seu cabelo e afundo mais a sua boca em meu peito enquanto eu gemia alto…
K(M)- Alex… hmmm ~ eu gemo o seu nome enquanto eu jogo minha cabeça para trás ~ eu… hmm
A- Eu sei linda, você está chegando ao seu clímax, mais eu ainda não cheguei, aguenta mais um pouco ~ eu falo tirando o vibrador e depois a penetrando ~ gostosa ~ eu falo a virando rápido e desferindo um tapa em sua bunda ~
K(M)- ~ eu agarro o lençol com tanta força e enfio minha cabeça no travesseiro, eu mordo o travesseiro quando sinto o Alex tirar o seu membro da minha entrada e depois me penetrar com muita força, acabo gritando quando isso acontece, ele deita sobre mim e bota o seu rosto em meu ombro enquanto me penetrava, depois dessa posição, ele me puxa me virando e levanta as minhas pernas, botando-as em seus ombros, assim, ele me penetra de novo, é muito errado dizer que tô amando isso?
K/N- Então eu estou puta de errada, pq eu estou amando, ele dá as suas últimas estocadas antes de eu gozar, ele olha para mim sorrindo e suado, eu olho para todo o seu corpo escupido e fico pensando se foi certo eu ter feito sexo com o meu cunhado sem ele saber que eu não sou a noiva dele, eu já sei que vai dar merda, ele deita ao meu lado e bota minha cabeça em seu peito e fica massageando meus cabelos
⚠️ Fim Do Hot ⚠️
K(M)- Será que ele reparou que eu não tenho nenhuma tatuagem? ele deve ter visto que eu não tenho a tatuagem da flores na parte da perna quase no pé, uma escrita "continue a nadar", uma que tem uma rosa e em cima está escrito "love yourself" e uma que tem um coração não completo e a inicial do Alex, 4 tatuagens, enfim, eu acho que ele viu, eu tô me sentindo culpada agora… depois que eu vejo que ele adormeceu, eu me levanto e vou até o banheiro, eu ligo o chuveiro e eu deslizo pela parede com as mãos no rosto, eu tô me sentindo muito culpada agora, fecho meus olhos e fico sentindo a água do choveiro cair sobre o meu corpo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Version
FanfictionSinopse: Maia é uma mulher que é bem sucedida em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, só que uma certa pessoa que na verdade é sua irmã gêmea aparece e a faz ter que ter duas escolhas: "fique em meu lugar ou irei arruinar a sua vida"...