Cap 012 - reta final

8 0 0
                                    

Our Version

Cap 027

M/N- Olho para tudo aquilo, eu não sei se acredito nisso ou não, Alex tá tentando entrar aqui no quarto, só que o Dante tava tentando achar a chave da porta e não conseguia, Kally tá caída no chão enquanto eu seguro a sua cabeça, ela está desacordada, eu olho mais uma vez para o Dante e olha para mim e por fim abre a porta. Alex entra com tudo e olha a situação, Kally caída no chão desmaiada enquanto eu seguro a sua cabeça e o Dante com o cabelo bagunçado e respirando muito rápido, Alex se aproxima rápido da gente e olha para mim querendo uma resposta

M- A Kally acabou caindo da cadeira quando ela tentava pular da sacada.

A- ~ eu pego a Kally no colo e me levanto ~ vamos.

M- Tudo bem ~ eu falo me levantando sem sentir o peso da minha barriga e depois abaixo a minha blusa ~ vamos logo.

~ time break ~

A/N- Eu olho para a Kally deitada na cama, ela estava pálida e o seu pulso estava enfaixado, eu ainda não acredito que ela tentou tirar a sua própria vida, Maia está sentada na cadeira com a cabeça encostada na poltrona e o Dante está encostado na parede de braços cruzados, eu olho para os dois e sinto que eles não estão dizendo a verdade, eu resolvo perguntar mais uma vez.

A- Vocês não estão mentindo? Não é?

M- Claro que não Alex ~ eu falo olhando para o Alex e depois olho para a expressão fria do Dante e engulo em seco ~

A- Eu te conheço Maia ~ eu falo olhando para as suas mãos que estão se movimentando toda hora, ela está mentindo ~ me diga a verdade.

D- Que palhaçada ~ eu falo me ajeitando e saindo do quarto, só espero que ela não conte a verdade ~

M- ~ Eu olho para a porta se fechar, e agora? Dante foi embora justamente por que ele sabe que não terei coragem de dizer a verdade ~ é isso, eu não tô mentindo.

A- O seu corpo te entrega ~ eu falo olhando para as suas mãos inquietas ~ diga a verdade Maia.

M- ~ eu olho para baixo e lembro do meu bebê, boto a mão na minha barriga e começo a chorar, eu não quero que o meu filho cresça longe de mim, eu já perdi o Alex, mais o meu filho eu não vou perder ~ não é nada, se você quer saber se estou mentindo ou não, pergunta a sua esposa quando ela acordar ~ eu falo falo quase saindo do quarto, mais antes de chegar a porta, eu sinto uma pontada muito forte debaixo da minha barriga, eu me seguro no móvel do quarto e boto a mão na minha barriga, depois sinto algo escorrer pelas minhas pernas e é... sangue ~ não.

A- ~ olho para o sangue escorrer pelas pernas da Maia e corro em sua direção ~ você está sentindo alguma dor?

M- Sim ~ começo a chorar ~ meu bebê.

A- Calma ~ eu falo a pegando no colo e correndo pelos corredores do hospital até encontrar um grupo de enfermeiros, eles me ajudam assim que vêem o sangue nas pernas da Maia, eu acabo entrando junto com a Maia pelo simples fato do pai, se ele pode ser chamado de pai não estar aqui, praticamente Dante só assumiu o papel de pai na frente dos outros, mais na verdade ele só dar atenção a Maia quando tem consultas na obstetra ou quando os pais dele puxam a orelha dele, tirando isso quem passou mais tempo com a Maia fomos eu, Kally, Paola e Sarai, agora a mulher dele, na verdade, minha mulher está aqui entrando em trabalho de parto e eu estou acompanhando tudo ~

M- Alex ~ eu falo tentando respirar ~

A- Calma linda, vai ficar tudo bem ~ eu falo passando minhas mãos pelo seu cabelo, nessa hora a família real já deve estar sabendo do parto da Maia ~ o parto não está muito adiantado?

Xxx- Realmente, mas ela já está dilatada e em vez de vir o líquido, veio sangue, o bebê está apressado, você é o pai?

M- ~ olho para o Alex ~ N...

A- Sim, eu sou. Eu poderei acompanhar?

Xxx- Tudo bem...

M- ~ acabo soltando um grito quando sinto a contração vindo ~

Xxx- Ok, vamos começar...

Our Version Onde histórias criam vida. Descubra agora