~ time break ~
~ no lado de fora ~
An- Atende Dante ~ eu falo andando de um lado para o outro ~
Car- Conseguiu, querida?
An- Não, só dá caixa postal, onde esse moleque se meteu? Nem parece que ele tem 28 anos e está prestes a se tornar pai, Carlos esse menino vem dando muito prejuízo para a gente quando tudo isso aconteceu.
Pa- ~ caminho até os meus pais e a Sarai ~ a Maia ainda está em trabalho de parto.
An- Aí meu deus, já faz horas que ela está lá dentro, espero que dê tudo certo e que meu neto nasça bem.
Pa- Também espero.
S- Todos nós esperamos, e a Kally?
Pa- Ainda continua sedada.
S- Tudo bem.... vocês ouviram? ~ eu falo sorrindo ~ o bebê nasceu.
~ com Maia e Alex ~
M- ~ eu olho para o meu pacotinho... ~
Xxx- Parabéns é uma menina ~ eu falo botando em cima do peito da Maia ~
A- Menina? Mas não era menino?
M- Sim, mas enfim, minha menina ~ eu falo chorando e depois depositando um beijo em sua cabeça pequena, esse chorinho agudo me deixa feliz por finalmente ela está aqui comigo ~ eu te amo minha pequena ~ eu olho para o Alex sorrindo e ele beija a cabeça da minha pequena e fica acariciando a sua cabeça até a hora de cortar o cordão umbilical ~
Xxx- O papai quer fazer as honras?
A- Eu posso? ~ eu falo olhando para a Maia ~
M- Claro que sim.
A- Tudo bem ~ eu falo pegando a tesoura da mão da médica e depois eu corto o cordão umbilical e sorrio de orelha a orelha, ela é tão bonita, praticamente ela é a cópia da Maia e tem algumas características minha ~
Xxx- Agora vamos limpar o bebê.
A- Tudo bem, agora você é mamãe.
M- E você o papai de papel.
A- Kakakaka, ela é a sua cópia.
M- E tem algumas características suas ~ eu falo lembrando que o Dante também tudo aquilo ~ ou do Dante ~ eu falo desanimada ~
A- Não precisa ficar assim.
M- Tudo bem.
~ momentos depois ~
M/N- Eu acaricio o rosto da minha bebê e sorrio, eu dou uma respirada e sinto o seu cheirinho gostoso, eu beijo o topo da sua cabeça e sorrio, minha bebê, minha filha, meu porto seguro, eu não deixarei ninguém fazer mal a você e não deixarei o seu pai tomar você de mim, eu sorrio e depois fecho os meus olhos quando sinto ela sugar o leite em meus seios, encosto minha cabeça na cabeceira da cama e olho para os pais do Dante, Sarai, Paola e o Alex, eles estão observando e babando a minha pequena, até o Alex, parece que ele é o pai dela e não o irmão gêmeo dele, na verdade o Alex foi mais pai do que o Dante, me tratou e tratou minha pequena como se fossemos a sua prioridade, estava tudo indo bem até o Dante entrar pela porta e olhar para mim e para a minha pequena, ele olha de cima a baixo e depois os pais dele puxam ele para fora meio que brigando com ele, Paola sai também, dá para ver que ela está com muita raiva do Dante, restou só eu, minha pequena, Sarai e Alex
M- Você quer segurar Alex?
A- Sério? Eu posso?
M- Claro.
S- Vai logo besta kakaka.
A- ~ Eu caminho até a Maia, eu pego a bebê no colo com cuidado e a balanço devagar, naquele momento eu senti uma coisa inexplicável por ela, ver ela sorrir me fez sentir uma felicidade imensa ~ ela é tão pequena.
M- Daqui a pouco ela está grande ~ eu falo tentando me ajeitar e depois Sarai me ajuda ~ obrigada meu amor.
S- De nada cute kakaka.
A- Vocês e seus apelidos, até parece que vocês são namoradas kakaka.
S- Eu tenho namorado e se eu fosse bi a Maia não faria o meu tipo.
M- Nossa, não precisa jogar na cara e você não faz o meu tipo.
S- Isso é preconceito kakaka.
M- Aqui para você ~ eu falo mostrando o dedo do meio para ela ~
A- A bebê está bem na frente de vocês, parem com isso ~ eu falo sério ~
M/S- Desculpa.
S- E o nome Mai?
M- Eu não sei, estava pensando em Emilly ou Sol, o que vocês preferem?
S- Mil vezes Emilly, não é coisa com o nome sol não, mas quando estiver chovendo e você for chamar a menina "sol vem aqui" e eu ia ficar tipo, isso ainda não entra na minha mente e sol é sei lá, você pode botar, Emilly Luna.
M- Gostei, que preconceito com o nome Sol.
S- Sol é bonito, mas eu acharia que ficaria estranho, é minha humilde opinião, poxa.
M- Eu ia botar Sol por conta da sua inicial idiota, Aish, não pode nem fazer homenagem mais.
S- Sério? É melhor Tina, mas enfim, Emilly Luna está ótimo.
M- E você Alex?
A- ~ Emilly seria o nome da nossa futura filha ~ achei lindo ~ eu falo um pouco sério, é pequena, a vida não é fácil ~ eu gostei.
M- Alex... eu tô botando esse nome por conta da nossa promessa, eu sei que a filha não é sua, desculpa se você ficou chateado.
A- Não, tudo bem, combinou com ela.
M- Que bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Version
FanfictionSinopse: Maia é uma mulher que é bem sucedida em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, só que uma certa pessoa que na verdade é sua irmã gêmea aparece e a faz ter que ter duas escolhas: "fique em meu lugar ou irei arruinar a sua vida"...