Cap 001 - começo de tudo

24 1 0
                                    

M/N- Observo as árvores passando rápido pela janela do carro, o vento batendo em minha cara, tocando música clássica e o Alex deitado com a cabeça em meu ombro, isso é perfeito, estamos voltando da Carolina do Sul, estou muito feliz, Alex está muito feliz com a notícia que ele recebeu, o sonho dele era se tornar médico e isso aconteceu, ele passou na faculdade e estamos voltando de lá, eu estou muito feliz por ele, ele deve estar cansado, eu passo minha mão pelo os seus cabelos bagunçados e vejo um sorriso sair de seus lábios, ele virá o seu rosto e olha para mim sorrindo, esse sorriso é minha perdição eterna…

M- Seu sorriso é muito lindo.

A- E a sua expressão olhando para mim com esse sorriso no rosto te deixa mais linda ainda.

M- Ok kakakak, volte a descansar, quando chegarmos você terá que estudar, meu Atlas médico kakaka.

A- Você parece minha mãe em vez da minha noiva.

M- Ah nossa, obrigada pelo elogio.

A- De nada linda, assim, você quer mesmo que eu faça faculdade?

M- Claro que eu quero, amor, todos os seus sonhos, são meus sonhos, vamos realizar elas juntos.

A- Obrigada vida, mas vai ser mais difícil eu te ajudar na sua carreira, eu me sinto culpado ~ falo abaixando a cabeça ~

M- Ei ~ eu levanto a sua cabeça ~ não se sinta culpado, não tem só você para me ajudar, tem o Jorge, a Sarai e os outros, não se sinta meu bem, é seu sonho meu amor e a realize.

A- Você é única.

M- Claro que eu sou, você queria que eu fosse duas?

A- Claro que não,  e mesmo que fosse duas, eu escolheria você.

M- Olha lá, se fosse minha cópia em tudo?

A- Sempre você ~ eu falo a beijando ~ eu te amo.

M- Eu também te amo, meu médico, quando você vai começar a usar o uniforme hospitalar?

A- Eu ainda não sei, pq?

M- Tô doida para te ver como que fica de uniforme hospitalar kakaka.

A- Eu sei o que se tá passando nessa cabeça.

M- Sabe? O que é então?

A- Safadeza.

M- ~ eu sorrio para ele, ele me conhece muito bem ~ você me conhece muito bem kakaka, ok, volte a descansar.

A- Tudo bem ~ eu falo botando minha cabeça em seu colo ~

~ time break ~

M- Amor?

A- Oi vida.

M- Me ajuda ~ falo tentando descer da escada ~

A- Você subiu aí, agora desça como você subiu.

M- Amorrr ~ falo quase chorando ~ eu tô com medo.

A- ~ eu olho para a sua expressão de medo e nervosismo e a desço da escada ~ não suba mais na escada, está ouvindo?

M- Sim, obrigada meu super herói.

A- De nada kakaka ~ eu falo beijando a sua testa e a descendo do meu colo ~ o que diabos você foi fazer nessa escada?

M- Eu só subi, desculpa, eu não me dei conta que estava já no último degrau alto.

A- Já pensou, Deus me livre, você cair dessa escada e quebrar alguma parte do seu corpo?

M- Desculpa ~ falo de cabeça baixa ~

A- Ok, não fique assim, não estou brigando com você, eu te amo e você sabe disso, não é?

M- Sim, eu também te love.

A- ~ sorrio e a puxo para o meu colo ~ vamos aproveitar os nossos últimos momentos de paz.

M- O que você quer fazer?

A- Vamos terminar de ler o livro que estávamos lendo.

M- Ok, eu vou pegar o livro e você…

A- Pegar petiscos e vinho.

M- Quero pudim.

A- Tá bom ~ eu falo levantando a mesma e me levantando logo depois ~ eu já volto.

M- Tá bom ~ falo indo em direção a estante ~ qual era o livro ~ falo olhando o cronograma que temos de livros ~ Ah sim, hipótese do amor ~ falo pegando o livro e pegando os marcadores ~ Alex?

A- Voltei, hipótese do amor?

M- Sim, tá aqui, paramos na página 150.

A- Ok, vem ~ falo botando as coisas em cima da mesinha e depois puxo a Maia e a deitei em meu colo ~ então…

M- Vamos ler ~ sorrio e abro o livro ~

Our Version Onde histórias criam vida. Descubra agora