Cap 002

20 0 0
                                    

~ na Espanha ~

K/N- Olho para a janela do quarto e fico me perguntando onde Paola está, eu estou atrasada e ela fica se atrasando, essa Paola…

K- Ainda bem Paola… Dante.

D- Você está esperando a Paola?

K- Estou, por que?

D- Ela não vai te acobertar hoje.

K- O quê? Do que você está falando?

D- Não se faça desentendida, Kally.

K- Eu realmente não sei do que você está falando ~ eu falo olhando para o lado e para o outro tentando disfarçar ~

D- Eu sei que você está se encontrando às escondidas com o Carson, Kally.

K- Hum, se já sabe por quê perguntou de mim?

D- Quero saber da sua boca se eu estou sendo traído.

K- Sim.

D- Que hipocrisia da sua parte Ponce.

K- E quanta burrice da sua Barkin, onde está Paola?

D- Mamãe prendeu ela no quarto.

K- Por quê?

D- Ela tem que terminar as suas coisas e você? Não tem?

K- Eu já fiz as minhas, por que isso agora?

D- Pergunte à mamãe.

K- "pergunte a mamãe" ~ eu falo imitando a sua voz rouca ~

D- Você acabou de me imitar?

K- Foi, qual é o problema disso?

D-... Chega, vamos ~ eu falo a puxando ~

K- Para onde?

D- Hoje tem reunião com outras pessoas importantes e você tem que está lá como minha esposa.

K- Agora pra quer ser bruto, não basta dizer, tem uma tal reunião hoje isso e aquilo, você precisa comparecer e tals.

D- E? Já acabou?

K- Eu vou te dar um soco.

D- Tenta, da última vez você não conseguiu acertar o meu rosto e sim o espelho e cortou a mão, quer tentar?

K- Sim ~ falo fechando a minha mão e dando um soco em seu rosto ~ agora tá bonitinho ~ eu falo limpando o sangue da sua boca ~ você nem tentou desviar, hum.

D- Como eu ia desviar se você já acertou o soco? ~ eu falo passando o polegar pelo sangue que escorria pela minha boca ~

K- Obrigada querido, você é um ótimo marido ~ eu falo sorrindo e depois mudando minha expressão para séria e saio do quarto em sua frente ~ maldito vestido ~ eu falo levantando o vestido do chão ~

D- KALLY ~ eu falo gritando ~

K-O QUE É ~ eu falo olhando para trás e depois andando de novo ~

D- Deus como eu vou conquistar essa mulher?

K- Sem me estressar já é um ótimo passo.

D- Meu deus eu falei alto demais.

K- Sim e eu ainda ouvir, Dante bobão ~ falo descendo as escadas correndo, e depois só ouço os passos do Dante correndo atrás de mim ~

D- Sua…

K- Kakakak ~ continuo a correr até chegar na frente da sala, eu paro na porta e Dante se bate na minha costa ~

D- Por que parou merda?

K- Estamos aqui na frente da sala e todos estão olhando para gente, então para de falar e segura na minha mão ~ eu falo cochichando e depois pego em sua mão e a gente entra ~

D- Boa tarde senhores, senhoras e senhoritas.

K- Quanta gentileza, comigo só falta chamar palavrão e me matar ~ eu falo cochichando ~

D- Com você é diferente, você tem meu carinho.

K- Só se for o carinho do diabo ~ cochicho e sorrio ~

D- Sente aqui querida ~ eu falo puxando a cadeira para Kally sentar ~

K- Muito obrigada querido.

~ momentos depois ~

K/M- Estavam todos conversando normal, quando do nada começaram a discutir em italiano, eu tô tipo, oxi, do nada boy kakakak, mas enfim, me chamaram de puta em italiano e eu tô sem reação, porque eles acham que eu não sei falar e nem ouvir em italiano, agora me enfiaram na briga por conta de ser uma rainha e tá me encontrando às escondidas com outro, bando de idiotas

Xxx- Non ha il diritto di essere sul trono (ela não tem direito de estar no trono)

D- Decido io chi sposerò o no, non divorzierò da mia moglie per sposare sua figlia (eu decido com quem eu vou me casar ou não, eu não irei me divorciar da minha esposa para casar com a sua filha)

Xxx- Tua moglie è una stronza a cui piacciono i soldi (A sua mulher é uma vadia que  gosta de dinheiro)

K- ~ eu já cansei disso ~ l'unica stronza qui sei tu che vuoi dire qualcos'altro peggiora le cose e la stronza qui sa parlare italiano, branco di idioti (a única vadia aqui é você que quer falar algo mais faz pior e a vadia aqui sabe falar em italiano, bando de idiotas) ~ todos calam a boca e olham para mim com medo ~ e parem de agir feito crianças, o que eu faço ou deixei de fazer o problema é meu e do meu marido, não se metam onde não foram chamados, agora com licença, a vadia aqui tá se retirando ~ falo me curvando e saído ~

Our Version Onde histórias criam vida. Descubra agora