Cap 014 - reta final

10 0 0
                                    

Pa- Ai meu deus, que gostosinha ~ eu falo apertando de leve a bochecha da minha sobrinha ~ você é muito bonita princesa, se você não fosse filha do Dante, eu diria que você é a filha do Alex.

A- ~ sorrio ~ ela é de coração.

Pa- Bem que pode virar de criação também...

M/N- Eu olho para a interação de Paola e Alex, eles estão sorrindo junto com a Sarai e depois vejo a mãe do Dante entrar, em seguida entra o pai do Dante e o Dante, eu fico calada enquanto vejo Dante ir em direção do Alex e olhar para a minha pequena, ele pega ela com cuidado no colo e depois dá um sorriso de uma criança que acabou de ganhar um presente que mais queria, ele cheira o cheirinho dela e da um beijo em sua bochecha gordinha, Ana se aproxima do Dante e sorrir tocando o rostinho da minha pequena, Alex vem mais para perto de mim, junto com Sarai, Alex ainda está tentando se acostumar que ele é um dos filhos da família real, ainda está sendo difícil para ele se acostumar com a idéia de ele foi adotado ilegalmente pelos pais que ele sempre pensou que eram os seus pais, mas enfim, agora todos estão olhando para a minha pequena, enquanto eu o Dante nós entreolhamos, dá para ver em seus olhos que ele não está tão feliz assim, ele sabe atuar muito bem

~ dias depois ~

M- Assim, com cuidado ~ eu falo ajudando a Kally a pegar a Emilly no colo ~

K- Ai meu deus, ainda não acredito que ela nasceu primeiro e quando eu estava sedada, eu odeio o Dante, ele não estava presente, ainda bem que o Alex ficou o tempo todo com você.

M- Sim, eu preciso agradecer ao seu marido por tudo.

K- ~ fico séria por um momento e depois volto a olhar para Emilly ~ ela é tão bonita.

M- ~ ela mudou de assunto ~ Kally? Você quer falar alguma coisa para mim?

K- Sim, Maia, eu sei que você foi completamente obrigada a casar com o Dante, não ame ele, eu te suplico, não veja o Alex nele e continue amando o Alex, Alex não é para mim e só me casei com ele por sua causa e da sua carreira, não quero te prejudicar.

M- Tudo bem.

K- E dá para ver que isso tudo não era o que ele esperava, ele é possessivo, obsessor e meio doente as vezes, por isso não consegui amar ele e ele não uma flor que se cheire, ele é uma espécie perigosa, então não pense ir contra ele, por favor.

M- Do que você está falando?

K- É... A Emilly é tão fofinha ~ eu falo dando um sinal de que o Dante estava encostado na porta ~

M- Sim, realmente, é um pacotinho muito fofinho ~ eu falo sorrindo e depois ouço o seu chorinho agudo ~ eu acho que ela está com fome.

K- Ah sim, eu preciso ir, tenho consulta, preciso ver como está esse menino aqui.

M- Sim, kakaka, então vai.

K- Tudo bem ~ força Maia, entrego Emilly para Maia e passo por Dante, eu olho para ele e falo "oi" normal e saio ~

D- Pelo visto Kally já te alertou sobre a pessoa ela criou sobre mim, não foi?

M- Não.

D- Eu sei que sim Maia ~ eu falo fechando a porta e andando até a sua direção, sento atrás da mesma e fico olhando para Emilly ~ ela tem razão em uma coisa, não pense ir contra mim, eu posso fazer qualquer coisa para ter tudo que eu quero, até matar eu posso.

M- ~ sinto um arrepio quando ele começa a massagear os meus ombros e eu tento não transparecer isso ~ tô com muito medo de você, será que você pode se afastar?

D- Não, não ouse fugir com a minha filha, você acha que eu não sei de todos os seus passos?

M- Do que você está falando?

D- Simples, eu sei que você planeja fugir com a minha filha e você não pode fugir tão fácil de mim, Maia, ainda mais que somos casados.

M- Não precisa me lembrar sempre disso.

D- Tente não transparecer os seus sentimentos e suas emoções, querida, faça isso pela nossa filha.

M- Sim.

D- Ótimo ~ eu falo apertando de leve a bochecha gordinha de Emilly ~ ela é a sua cópia.

M- Eu sei.

...

Our Version Onde histórias criam vida. Descubra agora