M- Eu não sei ~ eu falo cheirando as mãozinhas de Emilly ~ por que dessa pergunta?
D- Eu não sei, só pensei e disse, Emilly está grande, nem parece que nasceu a alguns dias ~ eu falo balançando devagar Emilly enquanto Maia cheira as suas mãozinhas ~
M- Sim, realmente. Dante?
D- Aconteceu algo? ~ eu falo parando de prestar atenção em Emilly e presto atenção na Maia ~
M- Você está feliz com tudo isso? Você sente que nós duas somos um peso para você?
D- Não, por que isso? O que eu fiz para você pensar nisso ?
M- As vezes dá para ver que você não está feliz com toda essa situação, eu também não estou, mas eu não demonstro, mas parece que você não gosta de Emilly ou é só a minha cabeça?
D- É a sua cabeça, eu amo Emilly, ela e você passaram a ser a minha prioridade desde que tudo isso passou a acontecer, talvez você não acredite no que eu vou dizer, mas desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que não era a Kally, você despertou algo que nem a Kally despertou em mim, eu às vezes posso parecer possessivo ou obsessor, não entenda mal, mas eu sou quando se trata das coisas que eu amo.
M- Então eu sou uma coisa?
D- Sim, uma coisa que me irrita pra cacete e que às vezes me faz derreter de amores, e eu odeio esse sentimento que você despertou em mim e esse sentimento cresceu mais quando Emilly nasceu.
M- Eu não sei o que dizer...
D- Não diga nada, eu só estou dizendo o que eu sinto, porque as vezes eu sinto que vou explodir se não dizer isso, eu nunca amei a Kally de verdade, era só um sentimento que eu botava na minha cabeça que era "amor".
M- Não?
D- Não, eu sempre tentei esconder meus sentimentos e meus pensamentos de tudo e de todos, eu nunca me senti a vontade de dizer sobre tudo que eu sinto com alguém, eu posso ter se afastado de você durante a gravidez de Emilly ou não ter sido um pai presente em tudo, eu me afastei por causa desse sentimento que descobri recentemente que é amor, me desculpa por tudo ou você quer que eu mostre para você que eu a amo?
M- Quero que tente, talvez você não consiga, você...
D- Eu sou parecido até demais com o Alex, a aparência até pode ser, mas não temos nada igual, você poderia dar uma chance... você poderia, mas você não vai dar ~ eu falo meio que mandando ~
M- Por que você acha isso?
D- Quem ama deixa ir, quem ama quer ver a pessoa que você ama feliz e eu quero te ver feliz Maia, não quero te prender a mim, eu sei que o nosso casamento é amanhã, mas você escolhe, quer seguir com isso e ser infeliz ou ser feliz com a pessoa que você ama, eu não quero te botar pressão, então vou dormir no quarto de hóspedes e até amanhã, se você escolher casar comigo ~ eu falo entregando Emilly para a mesma, beijo o topo da cabeça de ambas, eu acabo deixando cair uma lágrima no topo da cabeça da Maia e saiu sem dizer nada ~
M/N- Sinto a lágrima do Dante molhar o topo da minha cabeça e vejo a sua silhueta desaparecer depois que a porta se fecha, eu fico olhando para a porta até um certo tempo e começo a chorar, eu não sei pq eu comecei a chorar, deve ser pq eu sinto uma coisa pelo Dante, eu descobri que eu sinto algo pelo Dante depois de ver ele conversando com uma mulher no dia do nosso casamento no civil. Eu realmente não sei o que fazer agora, eu amo o Alex, mas também tem o Dante, ele me faz sentir umas sensações que só o Alex me fez sentir e isso é muito confuso, eu não sei o que escolher; bom, eu ainda amo o Alex, talvez o Alex não me ame mais, eu não sei, é muito confuso, ainda mais quando você tem uma filha de alguns dias, quer saber, eu não vou escolher nenhum dos dois por enquanto...
~ time break ~
~ com Paola ~
P/N- Olho para as flores e sinto um arrepio, eu viro rápido e olho para trás, eu vejo Carson parado atrás de mim com um olhar melancólico, enquanto ele segurava uma rosa, ele me entrega a rosa e ia embora, mas eu seguro no seu braço e ele olha para mim
Pa- Pq?
C- Você merece ser feliz com um homem que te merece, eu só sou seu melhor amigo...
Pa- Você sabe por quanto tempo eu te amei?
C- Me amou?
Pa- Sim, te amei, te amei durante quatro anos, QUATRO ANOS, você acha o que, que eu vou botar tudo a perder, todo o meu tempo a perder? Não, eu não vou botar a perder, eu te amo muito Carson, se quiser ir embora pode ir, não tem nada te prendendo aqui, quando você disse que ama uma pessoa e que pretende ir embora pq acha que ela não te ama você estava se referindo a mim, não é? Eu sei, eu ouvir a sua conversa com a Kally e caramba, ele me ama também kakaka ~ dou uma risada de nervosismo ~ tudo bem, eu não vou te obrigar a ficar comigo, vai, vai logo ~ eu falo passando a mão pelo meu rosto que está molhado por causa das lágrimas ~ VAI LOGO... ~ ele me beijou ~
C- Agora que eu sei que você me ama, eu não deixarei você, eu vou ficar ao seu lado até você cansar de olhar para minha cara.
Pa- Nunca cansarei de olhar para você Carson ~ eu falo passando minhas mãos pelo o seu rosto ~
C- Me desculpa, tá bom?
Pa- Tudo bem, tudo é passado agora, o que importa é que estamos juntos, certo?
C- Sim, eu te amo muito.
Pa- Eu também.
Assim, Paola e Carson se beijam, Carson abraça Paola e a gira no ar, os dois riem e ficam trocando carícias até o entardecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Version
FanfictionSinopse: Maia é uma mulher que é bem sucedida em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, só que uma certa pessoa que na verdade é sua irmã gêmea aparece e a faz ter que ter duas escolhas: "fique em meu lugar ou irei arruinar a sua vida"...