~ Com Kally ~
K- Alex, Maia te ama.
A- Eu sei, mas agora eu tenho um filho com você.
K- Não bote Asafe no meio, ele ainda não entendi e ele só existe por conta da minha burrice, Maia também tem uma filha com o seu irmão e ela está normal, só você fica se fazendo de difícil.
D- Realmente Alex, eu deixei o caminho livre para você, se você não for atrás dela, eu vou e não vou deixar você pegar ela de mim, eu a amo muito, mas quero ver ela feliz, comigo ou não.
A- E se ela não quiser mais o meu amor? Pq ela disse que também sente algo pelo Dante e se ela se apaixonou pelo Dante?
D- Aí eu fico com ela ~ sinto a Kally me bater ~ caramba, eu vou ficar com ela, vamos ver quem ela vai escolher.
A- Tudo bem, tenho certeza que ela não vai te escolher.
D- Se ela não me escolher ela é toda sua ~ eu falo olhando para ele relaxado, tenho certeza de que ela vai me escolher por causa de Emilly ~
A- Ela não vai te escolher por causa de Emilly, ela escolhe as pessoas por que as ama e não pq tem algum filho.
D- Veremos.
A- Veremos.
~ no outro dia ~
M/N- Olho para a janela do avião e solto o ar que eu estava prendendo desde que saí daquela casa, eu não verei eles mais, eu não sei o que se passou em minha cabeça para escolher essa opção, era só dizer não e pronto, agora já era, tô indo para Cingapura com a minha filha e isso não vai mudar, e se eu pegar outro vôo de volta para a Espanha? Não gastei dinheiro atoa, pare com isso, ajeito a minha pequena no meu colo e fico olhando para ela...
~ Na Espanha ~
D- Onde está a Maia? ~ eu falo correndo com o Alex até o quarto onde a Maia estava ~
A- Não sei, eu encontrei uma carta no quarto dela e eu te chamei para a gente ler, a Kally já está lá.
D- Tá bom.
~ momentos depois ~
D- Ela só pode tá de brincadeira com a minha cara, como ela teve a coragem de ir embora e ainda levar a minha filha ~ eu falo amassando a carta e pegando o meu celular ~ encontre a Maia agora.
A- Droga ~ eu pego a minha carta e vou para fora para ler, fecho a porta da varanda e sento na cadeira de balanço em que ela ficava, começo a ler a carta ~ se a vida for um filme, você é a melhor parte ~ eu sorrio como um bobo e fecho os meus olhos ~ eu juro por Deus que quando eu te ver, eu vou te abraçar tão forte, eu juro por Deus que quando eu te ver eu vou aproveitar cada momento, eu prometo.
~ três anos depois ~
D- Vem Asafe ~ falo pegando Asafe no colo e sorrindo junto com ele ~ vamos atrás da mamãe? ~ eu corro até a Kally e ela me dá uma bronca por tá correndo com ele ~
K- Ele acabou de comer Dante, você tá doido?
D- Diculpa. ~ falo com voz de criança ~
K- ~ eu sorrio e beijo o Dante ~ tudo bem, agora vamos, você teve alguma notícia da Maia?
D- Não, eu tô procurando que nem um pouco por ela, eu quero saber como a minha filha tá, se ela cresceu, se ela se parece com a Maia ou comigo, eu só queria elas ~ falo piscando para indicar que o Alex estava atrás dela ~
K- Tudo bem, Maia logo aparecerá, você vai ver e o Alex? ~ entro no jogo do Dante ~
D- Falando no diabo.
A- diabo é você ~ pego Asafe dos braços do Dante ~ eita pequeno.
Asa- Papai, onde a gente vai?
A- Qual pai?
Asa- Papai Alex.
A- Ok, vamos... Vamos pra onde?
D- É uma surpresa para o seu pai Alex, agora vamos.
K- Vamos.
A- Ok então ~ eu falo meio desconfiado ~
~ time break ~
M/N- Olho pelo retrovisor e Emilly está sentada na cadeirinha do carro, ela está comportada que nem uma criança mais velha, olhando assim nem parece que ela vai fazer dois anos hoje. Kally e Dante resolveram fazer uma surpresa para o Alex, eu não vejo o Alex há três anos e confesso que esses três anos foram bons para mim, eu descobri meus verdadeiros sentimentos pelo Dante e o Alex, Dante era só sentimentos confusos, Alex é meu amor, Dante e eu conversamos e ele não voltou com a Kally kakakak, Kally e Dante estão muitos felizes, mesmo que às vezes parece que eles se odeiam, eu descobri que a Kally disse tudo aquilo para mim por ciúmes, eu nem queria mesmo, mas também eu encarnei com ela kakaka, Asafe e Emilly viraram melhores amigos, Best Friends Forever kakaka, eu estaciono o carro e desço com Emilly, depois de conferir se estava trancado, eu olho para o carro e para Emilly e ando até o palácio de Alhambra, eu tô nervosa, eu não sei se o Alex vai aceitar se casar comigo e eu tô com medo, confiro mais uma vez se o anel está na minha bolsa e eu entro, veio Kally de longe e fico parada
K- Ok, Alex, fica aqui ~ falo olhando para a Maia e depois levo o Alex até o centro ~
A- Que merda é essa?
D- Rlx cara, parece uma bailarina no dia da apresentação de tão nervoso que está.
K- Kakaka, ok ~ eu falo amarrando o pano no rosto do Alex ~
A- Vocês não vão aprontar comigo não né, já chega.
K- Dessa vez não é trollagem, dessa vez.
D- Kakaka, minha mulher cara.
A- Vai logo.
K- Vem.
M- ~ caminho até o Dante, Emilly corre até ele, pego a caixinha da minha bolsa, entrego a bolsa para o Dante e caminho até o Alex ~
K- Alex, vamos supor que a Maia está aqui e se ela te pedisse em casamento nesse exato momento, o que você diria?
A- Seria estranho, mas sim, eu diria sim.
M- ~ eu abro a caixinha e me ajoelho no chão sorrindo, Kally puxa o pano do rosto do Alex e ele olha para mim com um olhar de surpresa e sorrir que nem um bobo ~ Alexander Hoyer aceita se casar comigo?
A- ~ eu sorrio, eu não acredito que a Maia está bem na minha frente e me pedindo em casamento ~ eu aceito.
M- ~ me levanto e tiro o anel da caixinha e boto no dedo do Alex, ele faz o mesmo e nós beijamos ~ eu te amo meu Atlas.
A- Eu te amo minha peixinha.
~ momentos depois ~
M/N- Alex e eu nós encaramos e sorrimos, dançamos agarradinhos enquanto Emilly tá dançando com o tio Dante e a tia Kally kakakak e Asafe está dançando com a tia Maia e o tio Alex, sim, Alex é pai de Emilly e Dante pai de Asafe, só que resolvemos deixar do jeito que está mesmo, eu e Alex nos olhamos e começamos a cantar a música da Rapunzel kakakak, mas praticamente essa música tá resumindo a gente agora
M/A- Vejo enfim a luz brilhar, já passou o nevoeiro, vejo enfim a luz brilhar.
M- Para o alto me conduz ~ todos pararam para olhar para nós três dançando ~
M/A- E ela pode transformar de uma vez o mundo inteiro...
~ time break ~
M/N- Alex pega Emilly no colo e ajeita o seu sapatinho, ele teve a brilhante ideia de sairmos correndo com Emilly no colo, nós dois queríamos fazer isso quando tivermos filhos, agora estamos aqui, nós preparando para correr, Alex pega em minha mão e eu na dele e começamos a correr que nem duas crianças com outra criança, brincamos e rimos muito, começou a chover e não deixamos a chuva atrapalhar, quando começou a chover, o casal Dally se juntou a gente junto com Parson e Sarai e o Nicolas, estando todos correndo um atrás do outro como se fossemos crianças e as próprias crianças estão correndo atrás da gente também, todos nós nós sentamos no chão e começamos a rir enquanto a chuva caía sobre a gente, realmente é um belo fim para todos nós, não acham?
Fim 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Version
FanfictionSinopse: Maia é uma mulher que é bem sucedida em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, só que uma certa pessoa que na verdade é sua irmã gêmea aparece e a faz ter que ter duas escolhas: "fique em meu lugar ou irei arruinar a sua vida"...