A- Eu não sabia que você era a Kally ~ eu falo olhando para o chão ~
K- Espera aí ~ eu falo pegando o meu celular que estava tocando e atendo ~ alô?
Pa- Kally, pelo amor de deus, deu uma merda geral aqui, deu tudo errado.
K- Como assim? O Dante descobriu?
A- ~ eu olho para a Kally ~ o que aconteceu?
K- Descobriram que quem tá lá é a Maia.
Pa- Com quem você tá falando?
K- Com o Alex, mais enfim, eles estão atrás de mim?
Pa- Sim e se você não aparecer até às oito da noite daqui, vão botar a Maia como a sua substituta.
K- Ai meu deus, droga, que horas são aí?
Pa- São 10:00 a.m, você tá acordada nesse horário?
K- Uma longa história, mas enfim, eu tô indo, ela contou?
Pa- Sim e o Dante quer conhecer o Alex, ele quer falar com você.
K- ele tá no seu lado?
D- ~ eu pego o celular da mão da Paola e boto no meu ouvido ~ volte e traga o Alex.
K- Hum, cheiroso, vou não.
D- Vem não? E pela Maia? Você sabe que eu posso muito bem mandar matar ela.
K- Se você encostar um dedo nela, eu te mato.
A- Quem é?
D- Esse é o Alex?
A- ~ eu pego o celular da mão da Kally e boto no meu ouvido ~ quem é? Por acaso é meu irmão gêmeo?
D- É você Alex?
A- Sim, você é o Dante?
D- Sou, quer voltar com a Maia?
A- Claro que eu quero.
D- Traga a Kally de volta e você precisa se preparar.
A- Para o quê?
D- Maia está com suspeita de gravidez e tudo indica que o bebê é meu.
A- Você não fez isso não?
D- Eu fiz e não me arrependo.
A- Seu filho da puta ~ eu falo desligando o celular e pegando as coisas ~ vamos para a Espanha agora, olha o que você fez, Maia está com suspeita de gravidez e tudo indica que é do teu marido ~ eu falo com raiva ~
K- O quê? ~ meu deus, eu não tomei a pílula, puta que pariu ~ Alex, você lembra se a gente usou camisinha?
A- ~ eu paro pra pensar e puta merda ~ não.
K- Porra, já era, vamos logo para essa porra ~ eu falo pegando as coisas e descendo as escadas ~
~ time break ~
~ Na Espanha ~
M/N- Eu olho para a janela e boto a mão na minha barriga, eu tô grávida e não é do Alex, eu tô com ódio de mim mesma, eu fecho os meus olhos e acabo deixando algumas lágrimas escorrerem, até que eu ouço a porta abrir e depois fechar de novo e ouço a voz da Kally, eu viro e olho para ela, eu dou um tapa nela e olho séria para ela
M- Você dormiu com o Alex e ainda tá grávida.
K- E você dormiu com o Dante e ainda tá grávida.
M- Eu te odeio ~ eu falo empurrando ela e depois dando tapas nela e ela também dá algumas em mim, acabamos saindo no tapa e depois disso paramos quando vimos que nós íamos acertar as nossas barrigas, depois disso começamos a rir de nervosas e começamos a chorar ~ pq você fez isso?
K- E por que você deu para o Dante? ~ eu falo chorando ~
M- Eu não sei, fui obrigada sua filha da puta.
K- Eu também fui obrigada sua vadia.
Assim, elas duas se sentam no chão chorando, depois disso elas vê o Alex e o Dante entrarem pela porta, eles olham para elas sem entender, as duas estavam todas descabeladas e ainda com os rostos vermelhos e molhados de lágrimas
A- Mai...
M- ~ eu me levanto e caminho até o Alex e o abraço ~ Alex ~ eu falo chorando ~ me perdoa, aquela desgraçada me obrigou ~ eu falo apontando para a Kally enquanto eu choro ~
K- Dante ~ eu falo enquanto ele me abraça e eu choro mais ainda ~ desculpa por ter feito isso, se não fosse por mim, a Maia não estaria grávida de você e eu do Alex ~ eu falo chorando ~ a culpa é toda minha ~ eu falo soluçando ~
A/D- Duas crianças carregando outra criança dentro de si.
Dante e Alex falam ao mesmo tempo e depois se entreolham
A- Tudo bem linda, vamos resolver essa questão e depois voltaremos para Atlanta.
D- Enquanto Maia estiver carregando o meu filho dentro de si, ela fica aqui.
A- Ela não vai ficar aqui, eu levarei a Maia e a Kally para Atlanta, queira você ou não ~ eu falo encarando ele ~
D- Então vamos ver ~ eu falo o encarando ~
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Version
FanfictionSinopse: Maia é uma mulher que é bem sucedida em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, só que uma certa pessoa que na verdade é sua irmã gêmea aparece e a faz ter que ter duas escolhas: "fique em meu lugar ou irei arruinar a sua vida"...