Pior dia de todosM- Ah não Alex ~ eu falo sorrindo e depois sentando em seu colo ~
A- Você ficou muito bonita amor.
M- Sério? Kakakak, Alex você é ótimo com cabelos, chega que meu cabelo está duro.
A- Não fala assim da minha obra, linda.
M- Ela está perfeita, agora precisamos trabalhar Alex, tenho uma… o que era?
A- Uma sessão de fotos, vida.
M- Ah sim, desculpa, eu esqueci o que era kakaka.
A- Não se preocupe, já tomou o seu remédio hoje?
M- Não, eu acho que não ~ eu falo tentando me lembrar se tomei ou não ~ eu acho que não.
A- Espera, eu vou ver ~ eu falo me levantando e indo em direção a caixa de remédios da Maia ~ você ainda não tomou ~ eu falo pegando uma pílula e dando em sua mão ~
M- Obrigada, eu acho que sem você eu nem lembraria do meu próprio nome kakaks.
A- Tudo bem, tome logo o remédio ~ parece que o distúrbio dela aumenta mais e isso me preocupa ~ Maia?
M- Hum.
A- Você vem se esquecendo das coisas com frequência, não é?
M- Eu não sei.
A- Meu amor, eu acho que o seu distúrbio está aumentando.
M- Sério? Você acha?
A- Sim, já era para você ter se curado, já faz quase dois anos que você toma remédio controlado e nada de melhoras, eu irei marcar uma consulta com a sua psicóloga, tá bom?
M- Tá bom ~ eu falo olhando para o nada e depois olhando para o Alex ~ amor? Você tem medo de que eu esqueça de você?
A- Eu tenho pavor, eu não quero que se esqueça de mim, mi amor ~ eu falo passando minha mão pelo seu rosto suave ~ você é meu mundo e tudo que eu tenho de especial, se você me esquecer é capaz de eu entrar em um colapso.
M- Eu não vou te esquecer, eu prometo.
A- Mesmo que você se esqueça de mim, eu a farei lembrar de mim, nem que seja a força, minha peixinha.
M- Tá bom ~ eu sorrio e o beijo ~ eu te amo.
A- Eu também te amo kakak, agora vamos, estamos atrasados.
M- Eu tô com preguiça.
A- Não tem discussão Maia Anne Reficco Hoyer kakkaak.
M- Você ainda me chama de Hoyer? Eu ainda não sou sua esposa de verdade, logo serei.
A- Se fosse por mim, eu casaria com você agora mesmo, minha princesa.
M- Então fique esperando ~ eu falo dando de ombros e saindo do quarto ~ VAMOS HOYER, QUER MORRER?
A- Kakakka, tô vendo que a Maia de sempre nunca desaparece, SIM, EU QUERO.
M- Você quer o quê? Repete?
A- EU QUERO MORRER POR VOCÊ MAIA REFICCO, tá bom assim?
M- ~ eu bato nele ~ não fale em morte, eu não conseguiria viver sem você, seu filha da mãe, puto de gostoso.
A- Disso você não esqueci, safada.
M- Claro, eu vejo o seu belo corpo todos os santos dias e quando podemos, toda hora, difícil de esquecer cada detalhe desse seu corpo que é só MEU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Version
FanfictionSinopse: Maia é uma mulher que é bem sucedida em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, só que uma certa pessoa que na verdade é sua irmã gêmea aparece e a faz ter que ter duas escolhas: "fique em meu lugar ou irei arruinar a sua vida"...