M- Você quer começar?
K- Tá bom, vamos lá narrar essa merda, ok, vamos começar pelo casal querido de vocês, que no caso eu e o Dante…
M- Mentira, mentira…
K- É sim…
M- Mentira, mentira, mentira, mentira, mentira.
K- Tudo bem, Maia e o Alex, a filha da mãe da Maia tem 30 aninhos, velha e tá grávida de gêmeos, ela e o Alex casaram a alguns meses atrás e de lá fizeram dois ao mesmo tempo, não sei como fizeram e nem quero saber.
M- Fizemos com o dedo.
K- Nojenta, mas enfim, Maia continua na sua carreira espetacular, Emmy tem 03 aninhos, minha bebê, Alex se tornou médico e foi coroado rei da Espanha, agora você ~ eu falo passando o microfone para ela ~
M- Ok tudo bem, Kally está em seu devido lugar, Asafe tem 03 aninhos, meu grudi e o Dante nós deixou… quer que eu continue? ~ eu falo passando um lencinho para ela ~
K- Tudo bem, eu aguento ~ eu falo limpando as minhas lágrimas ~
M- Dante e Kally tinham acabado de se casar de novo quando descobriram que o Dante estava com câncer, ele só tinha alguns meses de vida, foram os nossos melhores meses com o Dante, depois que ele descobriu que a Kally estava grávida de novo, ele ficou super feliz, depois de duas semanas ele foi internado e infelizmente ele não resistiu, Kally está na reta final da gravidez dela enquanto eu tô no início da minha, Dante foi muito querido e deixou dois frutos para ela ~ eu faço uma pausa e enxugo as minhas lágrimas ~
K- Bom, Paola e Carson se casaram no mês passado e foram morar para Cingapura, eles estão muito felizes, eles não querem filhos agora, querem aproveitar um do outro e pretendem adotar uma criança e no segundo filho tentar ter um biológico, Sarai e Nicolas não apareceram muito, pq foi curto, mas eles estão felizes e viajando o mundo, eu acho que é isso ~ eu falo com a voz chorosa ~
M- Eu acho também…
Asa- Mamãe? ~ corro em direção a minha mãe ~
K- Oi pequeno?
Asa- Tem um moço lá em fora, ele quer falar com você.
K- Então vamos ~ eu falo pegando na mãozinha de Asafe e indo até a parte externa da casa ~ pois não…? Murilo.
Mu- Kally, a quanto tempo.
K- Realmente, faz muito tempo, o que eu devo a sua honra?
Mu- Não posso visitar minha amiga?
K- Claro, entre.
Mu- Tudo bem.
M- O que você acha do Murilo?
A- Ele tem o jeito de ser carinhoso, atencioso e ama crianças.
M- Sim, mas vamos deixar a Kally se resolver com ele.
A- Tudo bem ~ eu falo acariciando a mini barriga da minha esposa ~ eu te amo.
M- Eu também… Emmy.
Em- Desculpa Mamãe.
M- Tudo bem ~ eu falo pegando Emmy no colo e beijando o seu rosto ~ mamãe te ama.
A- E o papai?
M- Eu também amo o papai e os seus irmãos.
Em- Eu também amo vocês, Lily e Atlas.
Alex e Maia sorriem um para o outro e ficam abraçados olhando para a paisagem
.
.
.
.Fim de verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Version
FanfictionSinopse: Maia é uma mulher que é bem sucedida em sua vida, tanto na profissional, quanto na pessoal, só que uma certa pessoa que na verdade é sua irmã gêmea aparece e a faz ter que ter duas escolhas: "fique em meu lugar ou irei arruinar a sua vida"...