Cap 005

11 0 0
                                    

Sentimentos confusos

~ The next day ~

K- Sério?

Pa- Eu não sei Kally, mais tem que ser curto hoje ~ eu falo olhando para o lado e para o outro ~
.
.
.
.

Paola Emma Andino Barkin

Oi, eu sou a Paola e tenho 24 anos, sou espanhola, sou a mais nova de três irmãos, sou princesa e estou na linha de sucessão da coroa, confesso que não quero ser rainha e muito menos me casar, o único que eu queria me casar era uma pessoa, mais a minha cunhada e melhor amiga ama ele, eu fiquei um pouco triste quando eu descobri, mas isso não me importa, eu resolvi deixar os meus sentimentos de lado, agora eu sou médica, só que escondida dos meus pais e dos meus irmãos, quer dizer quase toda a minha família, só que os únicos que sabem disso é Carson e Kally, eu trabalho em Atlanta, só que eu estou de licença por causa da minha família que quase descobriu sobre isso, mais enfim, esse é um pouco sobre mim.

Oi, eu sou a Paola e tenho 24 anos, sou espanhola, sou a mais nova de três irmãos, sou princesa e estou na linha de sucessão da coroa, confesso que não quero ser rainha e muito menos me casar, o único que eu queria me casar era uma pessoa, mais a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.
.
.

K- Tudo bem, é só para eu poder falar com ele, já que ele não trabalha mais aqui.

Pa- Tem ser rápido e agora.

K- Agora?

Pa- Sim, Dante saiu com mamãe e o papai para ir em um orfanato.

K- Ok então ~ eu falo me levantando e saindo da sala, eu corro até o local secreto e fico à espera de Carson, depois de um tempo, ele aparece ~ Carson.

C- Kally ~ a abraço e a beijo ~ eu estava com muita saudades de você.

K- Eu também, mais as coisas ficaram complicadas para o meu lado, Carson, todos agora sabem que eu estou me encontrando com você às escondidas e querem que eu pare com isso ou irão fazer uma reunião para tentarem me tirar do lugar de rainha.

C- E você quer isso? Quer parar de ser rainha e vir comigo ou prefere ficar com o Dante e o seu legado de rainha?

K- Carson...

C- Não precisa dizer nada, está escrito na sua expressão o que você quer, você escolheu ele e não a mim, isso só prova que você não me ama...

K- Carson eu te... ~ eu não consigo completar a frase por causa do beijo de Carson, eu fico paralisada ali e depois do beijo eu vejo o real motivo por isso, Dante estava parado ali me encarando com muita raiva ~ Você fez isso?

C- Eu não tive escolha, espero que seja feliz com a sua escolha ~ eu falo beijando a sua testa e saindo, eu passo do lado do Dante e caminho para fora ~

K- Dante...

D- Não precisa dizer nada, eu realmente agora sei quem você é Kally e eu decidi que vamos nos divorciar.

K- Dante, não é isso, por favor ~ agora realmente a minha ficha caiu, eu o amo e não o Carson, eu sempre me enganei durante esse tempo e não conseguirei me enganar mais ~

D- Está decidido Kally, você não me ama e eu não te amo, não vamos ficar em um casamento que ambos sabemos que isso ia acontecer mais lá para frente, vá para casa, eu estarei a sua espera no quarto para conversarmos sobre o divórcio ~ eu falo me virando e andando até em casa, meu peito está doendo muito agora, parece que enfiaram várias facas nele e isso me deixa com muita raiva ~

K/N- Olho para o Dante de virar e sair andando para a casa, eu começo a chorar e percebo o erro que eu cometi durante esses anos que eu estive casada com o Dante, o erro de não ter o amado, o erro de o ter feito sofrer, o erro de se sentir traído, tudo é um erro, eu limpo as minhas lágrimas e caminho até a casa, lá estavam Paola, Pilar sorrindo que nem o diabo e os meus sogros com as expressões tristes, Paola olhou para mim com um olhar de desculpas e eu não a culpo, ela foi obrigada... eu subo as escadas e eu paro na frente da porta do quarto, eu fico relutante em abrir a porta, penso e conto até três... três.,dois... um, em vez de eu abrir a porta, eu fecho os meus olhos e lembro dos momentos que eu tive com o Dante que por minha culpa tudo isso foi estragado, dos sorrisos, dos carinhos, quando eu descobrir que estava grávida, quando ele conversava com a minha barriga toda hora, do nascimento e da morte do bebê, em todos os momentos ele estava lá...

Respiro e abro a porta, ele está sentado na cadeira com um copo de whisky na mão, ele está girando o líquido sem parar e quando ouvi a porta abrir ele para de girar e olha para mim, eu olho para ele e fecho a porta, ele me olha com aquele olhar penetrante dele, aquilo me deixa zonza só de olhar, eu me seguro na porta e ele percebe o efeito que causou em mim e dá um sorriso de lado, ele se levanta e caminha até mim, ele passa a sua mão pelo meu rosto e olha nos meus olhos meio que esperando uma resposta

D- Você queria dizer algo, então diga.

K- Dante... eu não sei se você vai acreditar em mim ou sei lá, eu não o beijei, eu estava indo falar com ele para terminar tudo que tinha entre nós.

D- Tudo bem e vocês dormiram juntos?

K- ~ eu olho para o Dante e engulo em seco ~ Você quer saber a verdade?

D- Sim.

K- Sim.

D- Isso irá se repetir?

K- Não.

D- Ótimo, eu decidi que não irei me divorciar de você, se eu me divorciar de você, é capaz dele pegar você de mim e não deixarei, você compreende?

K- ~ eu balanço a cabeça em forma de sim ~

D- Ótimo, boa garota, você é uma ótima esposa, agora nós vamos descer e dizer que tudo não passou de um mal entendido e que casais brigam, não é isso?

K- Sim.

D- Muito bem ~ eu falo encostando meus lábios em seus lábios meio rosa e eu a beijo ~ você é só minha, entendeu?

K- S-sim ~ eu falo e depois arfo em seus lábios ~

Our Version Onde histórias criam vida. Descubra agora