Morango Julius

508 80 156
                                    

Adora Grayskull's POV

– Adora, a gente vai se atrasar para a aula de cálculo. – disse Glim, praticamente me arrastando pelo corredor.

Fiz força no sentido contrário.

– Acho que vou matar aula.

– De novo? – Havia preocupação na voz da minha melhor amiga. – 'Dora, você nunca matava aula, e agora, quase não assiste. E é matemática, 'Dora. Sua aula favorita!

– Não estou a fim, Glim.

– Qual é a sua, Adora? É a Catra? Porque vocês duas mudaram. E ela estava toda machucada... O que está acontecendo na sua casa?

– Nada, Glimmer. Eu juro.

– Você está matando aula, Bow já era, Catra parece sempre prestes a cometer um assassinato e não está acontecendo nada?

Fui em direção ao banheiro.

– Pode ir pra aula, tá? Vou ficar por aqui até os corredores esvaziarem pra eu dar o fora.

– Estou preocupada com você, 'Dora. – disse Glim, segurando os livros contra o peito. – Preocupada de verdade.

– Não é nada. – garanti. Nada além de um coração partido, um pacto desfeito e uma guerra que se aproxima. Como eu poderia me concentrar em livros didáticos chatos, deveres de casa sem sentido e aulas maçantes quando tudo estava desmoronando? Quando vidas estavam em jogo? – Te ligo mais tarde.

Glimmer ainda estava ali, com cara de assustada, quando entrei no banheiro e me tranquei numa das cabines. Mas o sofrimento não me deixava em paz nem no banheiro. Enquanto estava ali, sentada, esperando o sinal tocar, Perfuma Plumeria entrou com sua amiga Victoria Clay. Pela fresta entre a parede e a porta da cabine, vi as duas assumindo os lugares diante do altar do espelho, prontas para a autoadoração.

– E aí? Como vão as coisas entre você e a Catra Luxuriante? – perguntou Victoria, remexendo a bolsa e pegando um brilho labial. Passou uma camada gosmenta na boca. – E quem deixou a garota com aquele olho roxo?

– Ela não quer dizer. – Perfuma deu de ombros, escovando o cabelo. – Você conhece a Catra. É cheia de segredos. Mas desde que isso aconteceu ela ficou, tipo, totalmente doida.

Victoria passou um pouco de blush cremoso nas bochechas.

– Doida boa ou doida ruim?

– Doida por mim. – reclamou Perfuma, revirando os olhos. – Tipo, não me deixa sozinha. Quer me dar uns amassos o tempo todo. E é uma coisa intensa demais.

Victoria virou a cabeça para um lado e para o outro, verificando se havia alguma mancha nas bochechas.

– Adolescentes. São tão cheios de tesão!

– É, mas isso é, tipo, supertesão. Nunca fica satisfeita. A gente vai para o apartamento dela atrás da casa dos Grayskull's, e ela praticamente me arrasta para cama.

Catra está transando com a Perfuma.

Meus dentes doíam tanto que, por um segundo, achei que minhas presas iriam rasgar minhas gengivas e tive que segurar um grito, apertando minha boca com a mão e dobrando-me de dor. E a sede... Eu precisava de sangue, desesperadamente... Catra está transando com Perfuma Plumeria atrás da minha casa. Minha noiva está me traindo, traindo sua princesa...

– Mas eu vivo dizendo à ela... – continuou Perfuma, sem perceber meu tormento silencioso na cabine do canto. – Que não vou jogar fora todo o meu futuro por causa de sexo, pelo menos, até minha mãe deixar que eu tome minhas próprias decisões sérias. Cara, eu não vou estragar minha vida antes de ir para Stanford.

Como se livrar de uma Vampira Apaixonada  |  CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora