Adora Grayskull's POV
– Obrigada pelo cachorro-quente de pelúcia. – agradeci, apertando a grande salsicha estufada que Bow ganhara ao acertar duas bolas na boca do palhaço. – Eu me diverti pra caramba na festa!
– Foi mal não ter conseguido o urso... - Disse frustrado.
– Ah, um cachorro-quente é legal. É diferente. - Mentira.
Estávamos sentados na grande picape 4x4 do garoto, estacionada diante da fazenda, tentando descobrir como nos despedirmos. Eu deveria simplesmente saltar do carro? Será que ele sairia também?
– Eu já disse que você ficou muito linda nesse vestido? – perguntou Bow.
Ainda não dissera, mas eu vi a expressão no rosto dele quando foi me buscar. A mesma admiração demonstrada por Catra, na butique. Durante toda a noite, vários caras e algumas garotas me olharam. A princípio, me senti meio sem jeito, mas foi fácil me acostumar com esse tipo de atenção.
– Gostei do seu cabelo assim também! – acrescentou ele.
Enrolei um cacho que pendia do coque. Tinha feito o máximo para imitar o efeito que Catra havia conseguido torcendo meus cabelos com os dedos.
– Obrigada! - Respondi meio sem jeito.
– Estou feliz por ter me convidado, curti muito. - Sua voz era baixa.
Houve uma pausa longa.
– Acho que vou nessa... – declarei finalmente, pondo a mão na maçaneta.
– Ah... Hum... Eu abro a porta.
Bow desligou o motor e desceu, vindo para o meu lado. Abriu a porta e eu tentei descer, quase caindo do salto.
– Merda!
Muito classuda, Adora.
Mas Bow me impediu de cair e, de repente, estávamos muito perto um do outro. Cara a cara.
Foi aí que ele me beijou. Beijou de verdade. Seus lábios eram mais macios do que eu esperava e um pouco úmidos. Meus lábios se abriram um pouco, como eu tinha visto na TV e nos filmes durante anos e anos. Pareceu muito natural enquanto acontecia. Ele empurrou ligeiramente a língua contra a minha. Então é assim... A sensação não foi elétrica, mas senti um arrepio de felicidade. Bow me envolveu com os braços. Um abraço de urso. Nossas línguas roçavam e Bow acariciou minha cintura. Legal. Eu, sem dúvidas, ficaria melhor com a prática. Talvez, eu pegasse emprestado o artigo de Glim sobre “Setenta e cinco truques sexuais para enlouquecer seu parceiro."
Foi ele quem se afastou primeiro.
– Preciso ir, ou vou acabar passando da hora. Eu te ligo, beleza?
Percebi que ainda estava apertando o brinquedo de pelúcia.
– Beleza!
Ele se inclinou pra me beijar de novo. Um toque leve, doce, nos lábios.
– Até mais! – despediu-se Bow.
– Tchau!
Fiquei parada, olhando a picape se afastar.
Quando as luzes traseiras haviam quase desaparecido na escuridão, caminhei para a entrada de casa, ouvindo o farfalhar da bainha do vestido contra os joelhos. Meu primeiro beijo de verdade.
– E então, como foi?
A voz profunda que vinha da escuridão me assustou, fazendo com que eu parasse na mesma hora. Olhei para as sombras.
– Catra?
– Estou bem aqui.
Acompanhei sua voz até os degraus do terraço, onde ela estava sentada em meio às sombras, perto de uma abóbora de Halloween que tremeluzia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se livrar de uma Vampira Apaixonada | Catradora
Fiksi PenggemarAdora Grayskull levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia, e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram: Se formar, conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade e namorar seu colega, Bow Gustin. Mas aí, u...