𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

3.4K 521 17
                                    

Logo após o desastroso aniversário de Bella Edward e sua família saem da cidade deixando um grande vazio no coração da pequena e desengonçada humana que tinha sido abandonada em meio a floresta.

Liana Barker tinha uma habilidade especial herdada de família, onde qualquer um com sangue Barker poderia se transformar em animais, e o de Lia era uma gata, com pelos extremamente negros e olhos violetas.

Liana tinha se afastado da família a anos e gostava de caminhar pelas floresta densas e frias. Foi assim que acabou encontrando Bella toda encolhida choramingando e com uma quase hipotermia.

━━ Ele se foi. Ele se foi.

Ela dizia constantemente.

Liana se aproximou, ainda em sua forma de gata, e olhou bem para Bella tendo compaixão e seu instinto de que queria cuidar dela, então voltou a sua forma humana e envolveu a humana em seus braços usando um pouco da sua magia para aquecer seu pequeno e magro corpo.

Bella começou a reagir se aconchegando em Liana até que aos poucos foi despertando.

━━ Olá querida ━━ Liana sorriu enquanto Bella a olhava completamente surpresa ━━ Você precisa voltar para casa, vai ficar doente ficando aqui.

Bella se sentou e continuou encarando a mulher a sua frente sem conseguir formular nenhuma palavra. Liana, entendendo sua confusão, se levantou e estendeu a mão para Bella que ainda hesitante segurou para se levantar.

━━ Quem é você? ━━ Bella perguntou com a voz quase um sussurro.

━━ Uma amiga ━━ Liana respondeu ━━ Agora volte para casa.

Bella tremeu de frio e se abraçou, Liana percebendo tocou o ombro dela lhe transmitindo calor.

━━ Vou ver você de novo? ━━ Bella perguntou.

Precisava daquela sensação de conforto novamente, e por um breve momento ela tinha sentindo com aquela mulher de olhos diferentes.

━━ Nós veremos de novo ━━ Liana afirmou.

Bella se virou e começou a caminhar de volta para casa e quando já estava longe o suficiente Liana voltou a sua forma felina e a acompanhou até avistarem uma pequena casa branca de dois andares.

━━ Bella! Oh meu Deus você está bem? ━━ ela viu um homem abraçar Bella e deduziu ser seu pai.

Charlie, que estava a ponto de chamar reforço, olhou todo o corpo da filha procurando qualquer sinal de machucados e suspirou aliviado quando percebeu que ela estava bem. Ao menos fisicamente bem.

━━ Estou bem pai ━━ Bella respondeu e olhou para a floresta vendo somente a gata de olhos violetas brilhantes lhe olhando antes de virar as costas e entrar na casa quente junto com seu pai.

Nos primeiros dias Bella sempre acordava Charlie com seus gritos cheios de dor e angústia. Charlie já não sabia o que fazer, até que um dia, os gritos pararam e com ele surgiu em sua casa uma gata que vivia rondando Bella e vigiando, velando e protegendo a Swan mais nova e dando paz para o coração de Charlie.

𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora