04. O chalé dele

3.3K 452 16
                                    

Bella estava deitava em meu sofá, ainda desacordada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella estava deitava em meu sofá, ainda desacordada. Suspirei acendendo a lareira para aquecer a casa enquanto eu fazia algo para comer com o resto de alimentos que tinha. Eu preciso fazer compras novamente. Voltei o olhar para o pequeno corpo encolhido no sofá pensando no que fazer.

Não esperava essa reação, esperava medo, me chamar de louca, gritar, sei lá, correr de mim? Mas nunca esperei que ela simplesmente desmaiasse. Seu telefone tocou dentro da bolsa e eu hesitei antes de pegar e ver que era seu pai ligando, talvez preocupado.

Seria melhor eu atender ou deixar tocar?

O telefone parou de tocar, então deixei de lado,  Bella retornaria quando acordasse, porém logo começou a tocar novamente.

━━ Bella onde você está? ━━ a voz do xerife soou preocupada no momento em que atendi.

━━ Boa tarde xerife! ━━ tentei soar alegre e olhei Bella se remexer no sofá ━━ Bella está... está no banheiro. Me pediu para atender e não deixar o senhor preocupado.

━━ Onde minha filha está? E quem é você?

━━ Oh, desculpe-me! ━━ soltei uma risada sem graça, tinha esquecido que eu conhecia o xerife porém ele não me conhecia ━━ Sou Liana Barker.

━━ Assim, a moradora nova da cidade. A que vive no mato.

Fiz uma careta pelo que o xerife falou e olhei Bella sentar me encarando ainda em choque.

Você ficaria ainda mais surpresa de saber que eu me transformo em uma gata. Pensei dando um sorrisinho.

━━ Acho que sim. Bella está comigo na minha casa, estamos fazendo umas atividades, ela acabou esquecendo de lhe avisar.

━━ Quem é? ━━ Bella sussurrou e eu respondi no mesmo tom que era seu pai.

━━ Por favor, fale para ela me retornar.

━━ Não será necessário, ela está aqui, vou passar para ela.

Entreguei o telefone de volta para Bella que começou a falar com o pai sem tirar os olhos de mim, parecendo temerosa. Você namorou um vampiro, pelo que eu soube por meses, e fica com medo de uma feiticeira?. Pensei e então refleti que ela poderia saber sobre vampiros, mas ainda ser uma ignorante em relação aos outros seres sobrenaturais. Como podem ter se exposto para ela e ainda sim esconder sobre o resto?

Me levantei e fui pegar os sanduíches que fiz e trouxe para a sala, colocando na mesinha de centro e então me sentei na poltrona sendo seguida de perto pelo olhar de Bella.

━━ Coma ━━ mandei e ela alternou o olhar entre a comida e eu. Ótimo, ela tem instinto de preservação, porém até onde ia esse instinto? Peguei um dos sanduíches e mordi levantando a sobrancelha para ela que só então pegou o outro e mordeu.

𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora