02. Ele se foi

3.5K 463 17
                                    

Já tinha andado por várias florestas em toda minha vida, e Forks era de longe a minha preferida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha andado por várias florestas em toda minha vida, e Forks era de longe a minha preferida. Talvez por ter sido a floresta em que fui criada e o único lugar que eu sempre voltava. Mas eu nunca tinha visto outras pessoas por aqui, muito menos vampiros frios. Observei o grande homem entrar na cabana e tomar seu banho antes de sair desfilando pelo cômodo somente com a toalha enrolada em seu corpo antes dele me olhar se vestindo rapidamente e correr até mim, pulei a árvore e corri rumo a única área que ele nunca poderia achar se não tivesse permissão minha. A minha casa, meu pequeno chalé.

Andei pela varanda observando o lugar abandonado por mim. A casa em si era pequena, sala e cozinha dividida por um balcão, um quarto e um banheiro. Empurrei a porta com meu corpo pequeno e entrei na casa, espirrando pela poeira. Essa casa precisa de uma faxina urgente se eu for mesmo ficar por aqui. Voltei a minha forma humana e peguei um Robe que tinha por ali e vestido, mesmo sabendo que eu poderia espirrar.

Ser uma feiticeira tinha suas vantagens, a magia de cura, a magia da natureza, o contato com os elementos, mas eu odiava ter que fazer faxina e não poder usar a magia. Essa era uma das minhas limitações, pois mesmo a magia me dando a imortalidade eu ainda tinha uma parte humana.

Comecei a limpar a casa e logo a noite chegou, e com ela o frio. Sai da casa e observei as redondezas procurando qualquer sinal do vampirão por ali, visto que de todas as cabanas a dele era a mais próxima da minha, quando não vi ninguém fui a procura de lenha para acender a lareira. Com a lareira acesa continuei o trabalho de trocar as fronhas e o forro do sofá por novos limpos, aspirei o pó do chão e passei um pano nos moveis da sala e cozinha.

Mesmo a minha disposição sendo melhor que um humano eu ainda estava cansada pela longa caminhada que tive até aqui, então apenas de deitei no sofá e dormir. Na manhã seguinte, eu acordei com fome e não tinha nada em casa, já que tinha vindo totalmente despreparada. Entrei no quarto e vesti a primeira roupa que vi e coloquei as lentes de contato verde, peguei a bicicleta e devagar sai pedalando até a cidade afim de comer algo. Parei em uma lanchonete ao mesmo tempo que uma velharia laranja passou por mim indo rumo ao centro da cidade, entrei e pedi um suco e um bolo e comi por ali mesmo.

A cidade estava tranquila como sempre esteve. Passei no mercado e comprei algumas coisas para o almoço e janta antes de decidir se ficaria na cidade ou não e então voltei para casa e foquei em terminar a limpeza do quarto e banheiro, parando apenas no almoço e ao fim da tarde eu já tinha terminado e colocado os lençóis sujos para lavar e secar na secadora antiga que ainda funcionava.

Eu preciso comprar novos eletrodomésticos urgente.

Quase no fim da tarde eu decidi dá uma volta pela floresta, passei pela casa do grandão e não ouvi nada além do silencio. Continuei caminhando até que encontrei alguém choramingando em dor e angustia encolhida no chão frio.

𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora