Assim que entrei a mulher, provavelmente esposa de Carlisle, se aproximou e me cumprimentou com um belo sorriso.
Eu tinha que admitir, o vampirismo deixava eles perfeitos demais.
━━ Olá querida. Tudo bem? ━━ sabe aquele tipo de pessoa que é tão bonita e simpática que dói? Era essa mulher ━━ Seja bem vinda! Sou Esme.
━━ Liana, mas pode me chamar de Lia ━━ apertei sua mão e lhe devolvi um sorriso, nada muito bonito quanto o dela.
━━ Um nome bonito Lia, agora venha.
Acho que fiquei tão chocada com a beleza dela que nem percebi que tanto Bella quanto Edward já tinham entrado e sumido de vista. Observei Esme entrelaçar seu braço com o de Carlisle e os segui até onde percebi ser uma sala de estar, onde Edward e Bella já estavam sentados. Mesmo que somente os dois estivessem ali, conseguia sentir a presença de outros na casa, cerca de mais quatro vampiros.
Era um grupo grande.
━━ Desculpa se soar grosseira, mas eu pedi para falar com Edward e não com o grupo todo ━━ falei sem entender e mantive meu olhar fixo em Bella.
━━ De forma alguma Lia ━━ Carlisle disse atrás de mim ━━ Sua pergunta é valida e entendemos seu desconforto.
Desconforto é pouco para o que eu estou sentindo no momento, já que sou apenas uma em meio a outros sete vampiros e uma humana com tendência a desastres.
━━ Edward... ━━ chamei, tentando insistir em conversar com ele em particular.
━━ Lia, ━━ Bella chamou minha atenção ━━ Eu que pedi para eles ficarem aqui.
Respirei fundo pressionando os lábios um no outro deixando evidente meu desgosto pela situação que me enfiaram sem eu saber.
Certo, tá no inferno senta do colo do capeta. Ou seria abraça o capeta?
━━ Ok ━━ respirei fundo e sentei no sofá de frente para eles. Os outros quatros vampiros que senti a presença começaram a se movimentar no andar de cima ━━ Conheço a história pelo ponto de vista de Bella, mas quero saber pelo de vocês também e entender tudo que aconteceu e que levou os dois aos volturi.
Carlisle olhou para Edward, que em resposta apenas acenou com a cabeça. Uma conversa silenciosa.
━━ Já estávamos a dois anos na cidade depois de muitas décadas longe ━━ Carlisle iniciou o monólogo ━━ Bella chegou na cidade e com ela veio uma sucessão de eventos ━━ Carlisle se calou quando notei que os quatros outros vampiros desceram as escadas e se colocaram só lado deles ━━ Liana, esses são meus filhos. Mason e Rosalie ━━ ele apontou para a loira estonteante e o moreno alto ao seu lado ━━ E Alice e Jasper ━━ me indicou a baixinha e o loiro.
Encarei a baixinha, que agora sei se chamar Alice me recordando que era ela a vidente que tirou Bella de forma as pressas para salvar o topetudo. A encarei curiosa, já que queria muito entender mais de seu dom e de como funciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴ
Fanfiction❛E todas as noite meu maior desejo é ter você❜ Emmett Cullen fanfic! Acostumada a vagar sozinha pelas florestas Liana nunca tinha pensando em ficar fixamente em um lugar, porém tudo muda quando encontra Bella Swan encolhida na floresta fria, chorand...