12. A minha mulher

2.9K 440 20
                                    

Se tinha algo que eu odiava mais era a incerteza e ficar no escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tinha algo que eu odiava mais era a incerteza e ficar no escuro. Odiava quando escondiam as de mim.

Naquele dia eu dormi na casa da Emilly e logo pela manhã, depois de ajudar com o café da manhã, decidi voltar para casa.

Assim que entrei já notei como a minha casa estava suja, já que fazia tempo que eu não tirava o dia para limpar. Fui abrindo todas as janelas e então fui pegar os matérias de limpeza na dispensa. Coloquei uma panela de água para ferver enquanto passava um pano nas prateleiras. Sim, eu poderia usar a minha magia para manter a casa sempre limpa, mas eu gostava do momento em que eu era apenas humana que cuidava das minhas coisas, nada de magia ou seres sobrenaturais ao redor, era somente a Liana. Somente eu.

Minha mãe sempre incentivou esse lado meu, tanto que desde pequena eu e ela tínhamos esse momento todas as semanas. Era algo nosso. E mesmo que ela não estivesse aqui eu ainda seguiria com nosso momento.

Coloquei a água quente no balde e despejei um pouco de desinfetante. A água quente ajudava a deixar o cheiro mais forte e a limpeza mais rápido. Passei o pano em toda a casa e então fui para a lavanderia separar as roupas das colchas e panos para poder lavar.

Já passava das 15hs quando terminei e pude me sentar no sofá observando como a casa estava limpa e cheirosa, o cheiro de uva presente no ar por causa do desinfetante, tudo no seu devido lugar. Minha barriga roncou me lembrando que eu não tinha comido nada naquele dia, mas como eu não tinha feito compras, tinha pouca coisa em casa.

Tomei um banho e decidi que comeria na lanchonete e então ia até Bella, já que precisávamos conversar sobre ontem.

Minha surpresa maior foi chegar na casa dos Swan e ver que nem Charlie e muito menos Bella estava em casa. Bella poderia ter ido a reserva já que Charlie ainda estava lá, só que sua lata velha laranja estava estacionada no mesmo lugar. Ainda dentro do carro, peguei o telefone tentando ligar para Bella, porém a chamada ia direto para a caixa postal.

Onde caralhos Bella tinha se metido?

Liguei para a casa dos Black e somente recebi a resposta grosseira e mal humorada de Jacob afirmando que Bella não estava ali antes de desligar na minha cara.

Cachorro sem educação!

💜

Já tinha dois dias e o telefone de Bella estava sempre desligado, caindo direto na caixa postal. A única coisa que eu sabia era que ela estava em Volterra, cidade localizada na Itália, pois antes de sumir novamente ela tinha enviado uma mensagem curta me dizendo sua localização, sem explicar com quem e o que ela tinha ido fazer lá.

𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora