09. Eu sou seu

2.8K 372 12
                                    

Sentada no braço do sofá, encarando o rosto do velho que já vi andando com Sam, eu observei os dois arrumarem suas coisas para irem pescar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada no braço do sofá, encarando o rosto do velho que já vi andando com Sam, eu observei os dois arrumarem suas coisas para irem pescar.

━━ Devemos voltar lá pelas três ━━ Charlie avisou e se virou para Bella - que mais uma vez se encontrava no telefone - suspirando antes de falar  ━━ Olha, não preciso pescar hoje.

━━ Precisa sim ━━ o velho interrompeu e eu rosnei para ele. Fica quieto velho! Não tá vendo que ele tá priorizando a filha?

━━ Precisa sim pai, que história é essa? Só tome cuidado, tá bom?

━━ Eu sempre tomo.

Charlie respondeu e foi pegar suas coisas e o velho se aproximou de Bella.

━━ Os ursos não vão me pegar de surpresa. Sou muito bom em Kung Fu.

Ele respondeu e eu o encarei até ele sair entrando do carro e saindo junto com Charlie. Bella encarou a porta pensativa, e eu fui até a janela observando a camionete sair enquanto a chuva caia. Ainda não era a época mais fria da cidade, porém a chuva não dava trégua.

Ouvi Bella correr para o andar de cima e quando desceu estava com um casaco e com as chaves da camionete na mão. Ela saiu indo até a camionete sem olhar em minha direção, corri atrás e sem me importar com a chuva pulei no capô do carro.

━━ Desça daí Liana! ━━ ela reclamou e eu continuei encarando-a ━━ Droga Lia! Entra no carro, vai ficar doente.

Ela abriu o vidro e eu pulei para o banco do passageiro voltando à minha forma humana e usando uma toalha que tinha ali para secar meu cabelo.

━━ Onde você pensa que está indo?

━━ Por que quer saber?

━━ Só estou preocupada e curiosa ━━ me defendi ━━ Você esperou Charlie sair para entrar no carro e ir para algum lugar. O que é bastante suspeito ━━ listei penteado meu cabelo com os dedos ━━ Ou você vai fazer besteira ou vai ir algum lugar que Charlie não pode saber.

━━ Você realmente é uma pessoa extremamente curiosa ━━ ela reclamou soltando um suspiro.

━━ Sou observadora é diferente. Agora ou você desce e volta para dentro ou me leva para onde você quer tanto ir. Prometo ficar quietinha e só agir quando você precisar de mim.

Ela soltou um suspiro e ligou o carro. Para cumprir minha promessa, eu me apoiei a cabeça no vidro e passei o caminho todo quieta. Logo percebi onde ela estava indo e fiquei tensa, sabia que Bella é uma pessoa insistente e depois do que passou ela queria ao menos saber o que ela tinha feito para Jacob se afastar.

Ouvi ela sussurrando diversas vezes que se ela gostasse de Jacob da mesma forma que ele gostava dela, ele ainda estaria por perto. O que me deixava triste por ela, por saber que não era muito simples assim e que mesmo que os dois se amassem romanticamente, ainda sim, Jacob teria que se afastar pois era uma questão de segurança.

𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora