Depois da conversa entre Lia e os Cullen, Lia me deixou em casa e ainda em silêncio seguiu seu caminho para casa. Sabia que ela não tinha gostado nada do resultado daquela conversa e muito menos de ter se exposto como fez, e eu tinha que arrumar uma forma de pedir desculpas por tudo que aconteceu.
Assim que cheguei cumprimentei meu pai, que por incrível que pareça tinha deixado eu sair de casa por saber que eu estaria com Liana, e então subi para meu quarto.
Passei a mão no cabelo respirando fundo e me assustei ao entrar e me deparar com Edward na minha cama, aparentemente me esperando. Exatamente como ele fazia antes de tudo acontecer.
━━ O que está fazendo aqui?
Edward me encarou sem entender e se levantou como se minha pergunta tivesse lhe ofendido. Não falei nada demais.
━━ Bella, eu vim ficar com você como antes.
━━ Meu pai proibiu você aqui Edward ━━ falei baixo e fechei a porta e indo até a janela ━━ Portanto, creio que você deva ir.
Edward me encarou em silêncio, completamente parado como uma estátua no meio do meu quarto.
━━ Bella...
━━ Eu senti sua falta Edward ━━ falei num sussurro e logo senti as mãos frias de Edward tocarem meu rosto ━━ A cada dia depois que você se foi eu senti sua falta ━━ pisquei sentindo meus olhos ficarem úmidos mas não deixei com que as lágrimas rolassem, eu tinha que ser forte aqui. Por mim e também por tudo que Liana fez por mim. Porque sim, ela estava certa, ela quem estava lá e me ajudou a voltar a viver, eu não poderia voltar a ser totalmente dependente de Edward de novo, pois o seu abandono ainda doía e tinha medo de que o ele fosse embora de novo ━━ Foram diversos dias e até meses até eu poder voltar a viver sem você.
━━ Bella, amor...
━━ Me deixa falar por favor ━━ o interrompi ━━ Eu não sou mais a sua Bella, entende? Não sou e nem quero mais ser aquela garota totalmente dependente de você, não mais. Eu te amo, mas eu também preciso de espaço.
━━ Não me quer mais aqui, é isso?
━━ Quero que sejamos normais pelo menos um pouco. Que você venha me ver com a permissão do meu pai e vá embora no horário determinado, quero que respeite a ordem do meu pai e não entre mais pela janela.
Meu coração estava disparado, eu estava com medo e ansiosa, mas consegui falar olhando nos olhos dele.
Edward permaneceu me encarando, talvez procurando hesitação em mim, ou que eu retirasse o que disse até que entendeu que eu estava falando sério e se inclinou em minha direção. Travei, fechando os olhos e ficando totalmente parada e segurando a respiração como sempre fazia quando ele me beijava para então sentir os lábios frios cobrirem o meu em um selinho e logo em seguida tocarem minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴ
Fanfiction❛E todas as noite meu maior desejo é ter você❜ Emmett Cullen fanfic! Acostumada a vagar sozinha pelas florestas Liana nunca tinha pensando em ficar fixamente em um lugar, porém tudo muda quando encontra Bella Swan encolhida na floresta fria, chorand...