01. A festa de Bella

3.8K 508 30
                                    

Nunca tinha parado para pensar que agora o único solteiro aqui era eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca tinha parado para pensar que agora o único solteiro aqui era eu. Não depois que Bella surgiu na cidade a atraiu a atenção de Edward.

Acho que agora é a hora em que eu decido me afastar e quem sabe conhecer aquela que eu desejo.

━━ Melancolia não combina com você.

Revirei os olhos ao ouvir a voz do meu irmão Jasper antes dele se apoiar na grade ao meu lado.

━━ Ser enxerido também não combina com você, esse papel é da Alice e do Edward.

Observei as árvores a minha frente, o dia estava tranquilo, nada de sol e muito menos chuva, os pássaros aproveitavam para voar e colher duas comidas enquanto as lagartas preparavam seus casulos. Um dia qualquer, mas para mim era mais um dia onde eu somente desejava alguém que talvez nunca venha para mim.

━━ O que você tanto pensa?

Sorri de lado ignorando que ele saiba meus sentimentos.

━━ No presente que aquela lata velha recebeu ━━ respondi dando um sorriso de lado.

Jasper me encarava com a sobrancelha arqueada, odiava que tanto ele, quanto Alice e  Edward soubesse o que se passa a cada pensamento, sentimento ou decisão. Por um momento eu só queria que eles não tivessem esses dons e fossem "normais", para que pudéssemos ter nossa privacidade.

Bem longe entrando na estrada ouvi o carro de Edward se aproximar junto com a aniversariante que odiava aniversários. 

━━ Eles vão demorar ainda? ━━ perguntei e olhei para Alice que estava encostada no batente da porta da varanda.

━━ Edward vai contar a história de Carlisle ainda, pode ir, porém volte em 20 minutos.

Pulei a grade e entrei na floresta, Jasper tem razão, melancolia não combina comigo, nunca fui uma pessoa triste, então por quê agora eu sinto essa melancolia me atingir? Se continuar vou ficar igual o Edward.

Deus me livre disso.

Parei de caminhar quando me senti observado, olhei ao redor e não notei ninguém por perto. Tentei ouvir algo e nada por perto, mas aquela sensação ainda estava presente. Me agachei, mesmo que com meu tamanho fosse ruim de me esconder e então vi. A gata com pelos totalmente negros me encarando com seus belos olhos violetas que pareciam brilhar no meio de tanto verde. Quis tocá-la porém ela apenas rosnou e correu pela floresta sumindo entre as arvores.  

Sorri admirado, nunca tinha visto um gato com olhos tão diferentes porém tão marcantes. Uma anomalia bem diferente e única. Olhei para o chão e notei que as pegadas dela, pequenas e delicadas.

𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora