Harry Clearwater estava entre a vida e a morte. Emilly tinha me ligado com a voz chorosa contando, sendo seguida pela voz de Sam falar ao fundo que os filhos de Harry tinha ativado o gene e os dois estavam na floresta assustados. Decidi que ajudaria em algo, e no momento eu poderia ajudar aos dois novos integrantes da matilha, sabia o quão assustador era esse tipo de transformação.
━━ Sabem me dizer para qual direção eles foram? ━━ perguntei assim que me encontrei com os meninos, que já estavam em sua forma de lobo. O lobo preto, Sam, balançou a cabeça sem saber ━━ Certo, para cobrir mais área nos dividiremos. Eu tentarei localizá-los pelo seu rastro de magia. Aviso se conseguir achar algum deles.
Não esperei uma resposta e já entrei na floresta procurando algum dos dois. Pouco tempo caminhando e eu ouvi um som de choramingo e ao chegar perto vi um lobo cinza, encolhido e com a cabeça escondida entre as patas. Me aproximei devagar e quando ele me ouviu levantou a cabeça e rosnou para mim. Parei no lugar afim de mostrar para ele que eu não era uma ameaça, aproveitei para analisar e ó então percebi que não era ele e sim ela, seu corpo era menor e emanava uma aura feminina, o que tinha me deixado surpresa, já que nenhum dos garotos me avisou que um dos lobos era uma mulher.
━━ Você precisa ficar calma, estou aqui para ajudar ━━ falei e dei um passo em sua direção ━━ Preciso que fique calma e busque na sua mente momentos humanos ok? Pense em correr, beber aquele café, passar a pagina de um livro. Qualquer coisa que te ajude a se lembrar do seu corpo humano ━━ ela choramingou balançando a cabeça ━━ Posso me aproximar? Eu posso te ajudar.
Do jeito dela, ela me olhou desconfiada, caminhou até mim e foi me cheirando, talvez procurando sinal de que eu iria machucá-la até parar em minha frente e se sentou. Sorri e levei minha mão até sua cabeça sentindo os seus pelos macios, fui fazendo um carinho e acalmando-a até que em minha frente tinha apenas uma garota nua. Era uma mulher linda, corpo esguio, cabelos longos que chegavam a sua cintura e tinha longas e bonitas pernas.
Tirei a camiseta que eu estava vestindo e entreguei para ela ficando apenas de top e calça, felizmente a camiseta era comprida o suficiente para tampar seu corpo e alcançar suas coxas, cobrindo o mais importante até que chegássemos na reserva e pudesse pegar roupas melhores para ela.
━━ Oi ━━ sussurrei para ela ━━ Sou Liana ━━ me apresentei.
Ela se encolheu ainda assustada mas ao mesmo tempo arisca. Conseguia me ver nela, então sem tentar mais nada eu apenas sorri e logo ouvimos o som de passos pesados.
━━ Seth, onde está Seth? ━━ ouvi ela perguntar e me virei para os meninos que estavam nos encarando, antes de um outro lobo pequeno e cor de areia aparecer no meu campo de visão, parecendo assustado e acanhado.
━━ Não conseguiram acalmar ele? ━━ eles negaram e eu me aproximei fazendo ele recuar assustado ━━ Tudo bem, fique calmo. Só quero ajudar ━━ ele olhou para a irmã que estava encolhida próxima a árvore antes de voltar a olhar para mim deixando com que eu me aproximasse ━━ Preciso que vocês providenciem uma bermuda para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴ
Fanfiction❛E todas as noite meu maior desejo é ter você❜ Emmett Cullen fanfic! Acostumada a vagar sozinha pelas florestas Liana nunca tinha pensando em ficar fixamente em um lugar, porém tudo muda quando encontra Bella Swan encolhida na floresta fria, chorand...