Vampiro idiota. O que ele queria por aqui? E por que ele estava de volta depois de tanto tempo fora? Ele perdeu o que aqui?
Que ódio. Eu realmente tinha esquecido que ele era enorme e muito bonito. Balancei a cabeça afastando meus pensamentos dele e peguei as compras que tinha feito e carreguei para dentro de casa e comecei a guardar.
Se esse chalé não fosse tão importante para mim eu já tinha derrubado e ido embora, mas não, eu sou apegada com esses poucos metros cúbicos.
Compras guardadas em seus devidos lugares eu comecei a organizar o jantar, Bella tinha dito que viria aqui em casa conversar comigo e me explicar o que caralhos ela queria na Itália.
Não demorou muito e a picape estacionou em frente a minha casa e meio desajeitada, Bella desceu sendo acompanhada pelo vampiro idiota que tanto ouvi falar. Seu ex, ou pela forma que ele está olhando-a, seu namorado.
━━ Lia? ━━ Bella chamou e soltando um suspiro observei o tal Edward observar ao redor procurando alguma coisa, já que somente Bella poderia ver minha casa.
━━ Tem certeza que é aqui Bella?
━━ Absoluta, ela está apenas se divertindo com sua cara.
Abri a porta e sorri, realmente estava me divertindo um pouco com a cara de idiota dele.
━━ Você bem que poderia ter vindo sozinha não é? ━━ perguntei encostando no batente da porta e Bella sorriu cruzando os braços.
━━ Ele não me deixaria vir sozinha. Agora deixe ele ver você, por favor.
━━ Problema dele ━━ retruquei revirando os olhos ━━ Ele não é bem vindo aqui.
━━ Liana!
━━ A casa é minha, entra quem eu quero.
Bella soltou um suspiro e se virou para Edward, que continuava com cara de tonto, sem entender nada.
━━ É melhor você ir embora ━━ Bella disse para ele.
━━ O que?! E vou deixar você sozinha na floresta?
Ri alto com a ironia do seu comentário, me segurei para não falar nada porém quando vi já estava atrás de Bella encarando o babaca do seu namorado.
━━ Irônico justamente você falar isso não é?
━━ Liana! ━━ Bella exclamou assustada comigo.
━━ Eu conheço você ━━ Edward disse tão baixo que eu quase não ouvi. Decidi ignorar.
━━ O que? Eu por um acaso menti? ━━ rebati ignorando a presença do vampiro ━━ Foi eu quem te encontrou na floresta aquela noite Bella, se eu não tivesse te encontrado provavelmente você teria morrido ou ficado muito mais doente, então eu tenho propriedade para falar que essa fala é bastante irônica quando ele te largou na floresta meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴ
Fanfiction❛E todas as noite meu maior desejo é ter você❜ Emmett Cullen fanfic! Acostumada a vagar sozinha pelas florestas Liana nunca tinha pensando em ficar fixamente em um lugar, porém tudo muda quando encontra Bella Swan encolhida na floresta fria, chorand...