10. Você lida bem com coisas esquisitas

2.7K 381 21
                                    

Ela continuava aparecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela continuava aparecendo. Aquela bendita gata preta e de olhos violetas. Dessa vez ela me encarou antes de se virar e se enfiar entre as árvores. Curioso do jeito que eu estava, eu decidi segui-la correndo atrás dela e tentando alcança-lá.

Corri pelas árvores até ter perdido ela de vista. Como uma gata daquele tamanho era mais rápida que eu? Olhei para os lados procurando qualquer vestígio dela até que me deparei com uma mulher. Ela estava toda de preto, com uma calça e uma regata deixando exposta as suas tatuagens, seu cabelo era curto e os olhos...porra! Era os mesmos olhos da bendita gata.

━━ Quem é você?

Ela perguntou me encarando, totalmente confusa, enquanto eu apenas admirava ela. Era a mulher mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida. Estava encantado com ela. Sentia que precisava dela, que o que ela me pedisse eu daria de bom grado, pois eu faria qualquer coisa.

Por ela. Somente por ela.

━━ Eu sou seu ━━ declarei, as palavras flutuando pelos meus lábios me dando uma sentença, me mostrando que a partir de agora eu era somente dela e que qualquer outra mulher não tomaria seu lugar, pois era ela que eu desejei todas as noites ━━ Sou todo seu, meu doce e irresistível desejo.

Seus olhos, que agora se tornaram minha parte preferida dela, se arregalaram antes dela simplesmente sumir. Me desesperei. Não! De jeito nenhum! Ela não podia simplesmente sumir assim. Porra! Eu nem sabia onde ela estava! Não tive tempo para perguntar antes dela sumir.

Ela simplesmente escapou pelos meus dedos sem me dar uma pista de onde estava!

Caralho!

Por horas eu rodei aquela floresta à procura dela ou da gata, mas não achei nada, nem mesmo seu cheiro estava por ali, ela simplesmente tinha evaporado. Voltei para a casa dos Denali totalmente aéreo, entrei e fui direto para o que seria meu quarto nos próximos dias até eu achar outro lugar para viajar, peguei um bloco de papel e um lápis e passei a desenhar seu rosto, temendo esquecê-la, mesmo que com a transformação eu tivesse uma memória perfeita.

Fiquei assim pelos próximos dias, enquanto não estava caçando estava enfiado em meu quarto olhando seu rosto.

Implorava a quem quer que fosse que me mostrasse ela de novo. Eu desejava isso. Precisava vê-la novamente. Todas os dias e noites. Porque ver ela, era meu maior desejo.

 Porque ver ela, era meu maior desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora