08. Eu também Esme

3.1K 368 38
                                    

Janeiro chegou ao fim, e com ele mais um mês se passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Janeiro chegou ao fim, e com ele mais um mês se passou. Edward estava dando um de depressivo e sumiu, apenas ligando para avisar que estava vivo e então sumia novamente. Mason e Rose, viviam viajando. Alice e Jasper apenas falaram que iam atrás da história de Alice, pois tudo o que ela sabia era o que James - o vampiro que matamos para proteger Bella - disse e Alice necessitava de respostas. Carlisle e Esme permaneceram junto com o clã De ali, já eu estou por aí. Pulando de cidade em cidade totalmente entediado.

Era nesses momentos que eu odiava estar sozinho. Sem ter uma companhia para mim, eu odiava a sensação da solidão. Momentos como esses eu fechava os olhos e deixava minha mente vagar, me permitia imaginar ter alguém.

Só que sempre, sempre que eu fechava os olhos via os olhos violetas brilhando no escuro, olhando para mim, e dessa vez tenho absoluta certeza que estavam me julgando.

━━ Por que você está tão quieto? ━━ de maneira automática eu apenas respirei fundo me levantando da cama e me vestindo ━━ Não gostou de hoje? ━━ Evelyn se sentou na cama deixando o fino lençol escorregar expondo os seus seios, que horas antes estavam na minha boca.

━━ Não comece.

━━ Você é sempre assim, tão frio depois que se satisfaz.

━━ Não comece ━━ avancei nela e apertei seu pescoço rosnando em seu rosto ━━ Deixei muito claro que você era só sexo para mim.

━━ Não seja mal Emmett ━━ a desgraçada riu, mesmo que eu colocasse pressão em seu pescoço ━━ Nosso sexo é bom, isso não basta?

━━ Não ━━ larguei seu pescoço e me afastei ━━ Estou indo embora, e isso acaba aqui ━━ deixei claro, já que ela tinha ido atras de mim nas ultimas vezes ━━ E para de vir atrás de mim Evelyn, algum dia você vai encontrar alguém que queira mais do que seu corpo, e esse alguém não sou eu.

Sai da cabana deixando a mulher lá, sozinha. Eu não tinha sido muito duro, ela precisava entender que eu não a via como uma parceira e pelo que sei e já ouvi, o laço de parceria é forte demais para se confundir com qualquer outra coisa.

Passei a mão na cabeça em sinal de frustração, não gostava de saber que posso ter "magoado" Evelyn, ela era uma mulher incrível além de linda, só que eu não podia continuar dando esperanças sendo que nós dois sabíamos que não daríamos certo. 

Peguei o telefone assim que tocou e atendi ao ver que era Esme.

━━ Oi ━━ entrei no carro e coloquei o telefone no suporte e então liguei o carro dando ré e me afastando da cabana.

━━ Olá Emmett, como você está?

De todas as pessoas que eu conhecia, Esme era a mais gentil de todas. Sua preocupação era genuína tanto comigo quanto com meus outros "irmãos".

𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora