Uma semana já tinha passado desde aquele dia. Emmett se manteve afastado como combinado, deixando comigo somente as lembranças daquele dia.
Cada parte da minha casa tinha um pouco dele agora, pois em cada cômodo eu me entreguei para ele naquele dia, e foi tão bom que toda vez que me lembro sinto que preciso de mais.
Eu já estava arrumada para ir à escola, visto que eu me formo esse ano, mas nada me impediu de me sentar na cama e lembrar dele ali comigo.
━━ Assim que terminarmos você vai embora, nada de ficar aqui ━━ falei enquanto levantava os braços permitindo ele tirar a camiseta do meu pijama.
━━ Irei, mas é só me chamar que eu volto.
Sorri abrindo sua calça e puxei sua camiseta para cima, tirando-a do caminho. Estava muito vestido pro meu gosto.
━━ Não irei chamar você.
Gemi quando a boca dele encontrou meu pescoço, beijando e chupando ali, me arrepiando inteira enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas. Emmett se afastou suficiente para se sentar na cama e me puxar pro seu colo, voltando sua boca para meus seios. Não precisava olhar para saber que terei muitas marcas dele espalhadas pelo meu corpo pela força que usava comigo, mas eu gostei e terei com todo prazer qualquer marca que ele fizer em mim.
━━ O cheiro que você tá exalando agora, gatinha, me diz que você vai me chamar mais vezes sim.
━━ Não seja tão convencido ━━ enfiei minhas mãos em seu cabelo e puxei trazendo sua boca para minha enquanto rebolava bem devagar em seu colo, sentindo seu membro duro ainda coberto pela maldita calça.
Ele espalmou as duas mãos na minha bunda e me fez rebolar ainda mais sobre ele, aumentando a fricção entre a gente me excitando ainda mais.
━━ Deita na cama amor e me deixa provar você ━━ ele disse ainda me mantendo rebolando em seu colo, antes de eu levantar, tirar minha calça e deitar na cama abrindo as pernas devagar e me expondo para ele ━━ Você tá tão gostosa assim, se entregando para mim.
Me levantei da cama de uma vez, percebendo para onde meus pensamentos estavam me levando. Em hipótese alguma eu poderia passar o dia excitada por causa daquele vampiro gostoso do tamanho de uma geladeira.
Fui ao banheiro jogar água no rosto, que estava muito vermelho. Parecia que eu tinha corrido sem parar por horas para ficar daquele jeito e não que era apenas uma lembrança saliente. Lembrança essa, que sempre voltava me torturando de quão vívida era.
Observei Emmett se levantar e tirar a calça, seu membro estava duro e apontava para mim me mostrando o tanto que ele me queria. Uma visão e tanto que com toda certeza terei bastante trabalho para não pensar tanto.
━━ Vê agora o quanto eu te desejo?
━━ Estou vendo ━━ murmurei e me mantive apoiada pelos cotovelos observando cada movimento dele, que vinha em minha direção sem tirar os olhos da minha vagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴ
Fanfiction❛E todas as noite meu maior desejo é ter você❜ Emmett Cullen fanfic! Acostumada a vagar sozinha pelas florestas Liana nunca tinha pensando em ficar fixamente em um lugar, porém tudo muda quando encontra Bella Swan encolhida na floresta fria, chorand...