Enquanto eu me arrumava para ir a escola eu estava pensando em formas de me aproximar de Bella em minha forma humana. Eu abordaria ela? Me sentaria em sua mesa? Ela se lembraria de mim?
Vesti uma calça jeans cintura alta com um cinto, uma regata branca e uma camisa preta meio transparente por cima, nos pés eu coloquei uma bota de salto, que mesmo assim me deixava baixa, já que eu tinha apenas 1.64 de altura e coloquei as lentes verdes e deixei meu cabelo solto.
Nem sabia como eu iria para a escola visto que estava começando a chover e eu, por teimosia, só tinha uma bicicleta. A única forma era usar minha magia para pelo menos chegar até a estrada e pedir um táxi.
Preciso urgente de um carro se vou ficar nessa cidade chuvosa.
Liguei para o táxi e caminhei até a beira da estrada e ao chegar o mesmo já estava a minha espera. Entrei e segui para o colégio vendo que Bella já estava lá, parada encostada na lataria velha e olhando para duas vagas que desde que cheguei nunca vi serem ocupadas. Abri meu guarda-chuva e caminhei até ela colocando ela debaixo e fazendo ela desviar o olhar para completamente surpresa.
━━ Você vai ficar doente.
━━ Você ━━ ela murmurou me encarando.
Lembra de mim Bella?
━━ Sou Liana. E você é a Bella ━━ afirmei.
━━ Sou ━━ ela sussurrou ━━ Você me parece familiar.
━━ Já nos topamos pelos corredores ━━ respondi e então caminhamos junta para dentro do colégio ━━ Mas nunca conversamos, essa é a primeira vez.
━━ Assim...
━━ Bom, está salva da chuva ━━ brinquei quando chegamos a parte coberta da entrada do colégio e ela tentou sorrir ━━ Nós vemos por ai Bella.
💜
Como todas as vezes, eu sentia o olhar das pessoas em mim. Além de ser novata eu ainda tinha algumas tatuagens que na grande maioria do tempo ficavam a mostra, e algumas pessoas achavam isso o cumulo do absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨, ᴇᴍᴍᴇᴛᴛ ᴄᴜʟʟᴇɴ
Fanfiction❛E todas as noite meu maior desejo é ter você❜ Emmett Cullen fanfic! Acostumada a vagar sozinha pelas florestas Liana nunca tinha pensando em ficar fixamente em um lugar, porém tudo muda quando encontra Bella Swan encolhida na floresta fria, chorand...