Me dá seu telefone

628 75 19
                                    

POV NARRADOR

Rio de Janeiro — Dezembro de 2022

-Amor, prova esse pastel? — Gizelly ofereceu e notou a namorada fazer uma cara de nojo.

-Tá maluca, olha a quantidade de gordura saturada que tem nisso. — Ivy revirou os olhos. — E fora que eu não faço ideia da procedência.

-Tá uma delicia. — A morena deu uma mordida generosa.

-Prova esse de carne seca, Gi. — Juliette ofereceu para a amiga.

-Vai amor, prova só um pedacinho. — Gizelly insistiu com a namorada.

-Eu já disse que não quero, que saco Gizelly. — Ivy cruzou os braços e se virou para olhar algumas peças de artesanato da feira.

Gizelly acabou dando os ombros e continuou se deliciando em seu pastel.

Do outro lado da feira, Rafa e Manu escolhiam alguns itens de decoração para a casa nova, enquanto Marcella namorava algumas roupinhas de bebê de tricô.

-Marcella, você ainda nem casou e já tá olhando roupinha de bebê? — Rafa revirou os olhos pra prima.

-Estou apenas olhando, e saiba que vou me casar em breve. — Ela levou a mão ao peito suspirando. — Tô sentindo que Rodolfo vai me pedir em casamento.

-Não crie expectativas, não quero te ver frustrada.

-Rafa, pare de jogar zica no meu namoro, ninguém tem culpa do seu coração de gelo. — Rafaella deu os ombros e continuou na tarefa de decorar o apartamento novo.

-Vamos comer alguma coisa? — Manu perguntou ajustando o boné na cabeça.

-Vamos, vi uma placa de pastel ali na frente. — Rafa salivou só de pensar em um pastel.  — Vamos, Ma?

As três seguiram para a barraquinha de pastel, conversavam alegremente sobre a nova residência no hospital aqui no Rio. Rafa não se contia na empolgação e Manu achava graça da amiga.

-Bom dia, gostaria de três pastéis de carne, um de banana, um de doce de leite com queijo e um Romeu e Julieta. — Rafa pediu ao atendente. — Pra beber e quero água com gás e vocês meninas?

-Pra mim coca. — Marcella respondeu primeiro.

-Caldo de cana. — Manu disse distraída.

Enquanto aguardavam o pedido, Manu olhava em volta observando as pessoas até que mirou em um ponto onde viu uma figura conhecida.

-Manu? — Juliette se aproximou sorrindo. — Oi, lembra de mim?

-Juliette? — As duas se abraçaram. — Claro que eu lembro.

-Que surpresa boa, a Gi vai amar ver vocês. — Juliette se virou e Rafa acabou se aproximando também. — GIZELLY OLHA QUEM EU ENCONTREI AQUI.

Gizelly comprava um presente para o pai enquanto Ivy olhava alguns biquínis. Assim que ouviu a amiga ela se aproximou com um sorriso largo no rosto.

-Rafaella Kalimann do acampamento...

-Aldeia Girassol. — Rafa completou sorrindo também. — Oi Gizelly Bicalho, tudo bem?

-Estou bem, que supresa encontrar vocês aqui. — Gizelly abraçou Manu e Rafa. —Tampinha, você cresceu.

Manu soltou uma sonora gargalhada, dava pra perceber que Gizelly não mudou o senso de humor.

Love me herder  (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora