POV GIZELLYSaímos da casa o meu pai e a raiva me dominava. Não que eu ainda tenha sentimentos pela Ivy, muito pelo contrário, a paixão que eu sentia por ela já passou, mas pela situação em si, ela querer me dar lição de moral, ela achar que agora em diante vai ser minha mãe, eu estava muito brava com isso. Entrei no meu carro e sai da casa do meu pai sem ao menos dar tchau, depois eu ligaria para a Creuza e me explicaria.
-Gi, eu sei que isso é muito chato. – Rafa colocou a mão sobre a minha coxa. – Mas não deixe isso te afetar, não deixe que algo irrelevante sugue suas energias.
-Você tá certa. – Controlei minha respiração. – Me desculpa por isso, tá?
-Não precisa se desculpar. – Rafa disse de forma leve. – Só tenta se acalmar, e vamos comer alguma coisa, pois você não comeu nadinha.
Concordei com a cabeça e seguimos para uma barraquinha de lanches mais próxima. Era incrível como Rafa tem o dom de me tranquilizar, eu sinto uma paz quando ela tá comigo, e eu nem sei explicar isso. Fizemos nossos pedidos e sentamos para saborear nosso hambúrguer com batatas.
-Isso aqui é bem melhor que restaurante chique. – Rafa deu uma mordida no lanche se sujando inteira. – Tava precisando disso.
-Não te imaginava comendo podrão na rua. – Falei encarando ela.
-Por que não, cê me acha metida? – Perguntou dando os ombros.
-Metida não, requintada. – Ela revirou os olhos limpando a maionese no canto da boca, mas ainda ficou sujo.
-Deixa eu te ajudar. – Passei o dedo no local levando na boca em seguida. – Obrigada por me defender. Foi legal o que você disse.
-Não foi nada, e eu não menti quando disse que você é o meu melhor sexo. — Sorri timidamente.
Nos olhávamos nos olhos e meu coração batia apressadamente dentro do peito. Rafa é linda, não só fisicamente, mas ela é linda de dentro pra fora, e eu estou completamente rendida por ela.
-Sai comigo um dia desses? – Falei quebrando o silêncio.
-Sair com você? – Ela me encarou confusa. – Tipo um encontro?
-É, tipo um encontro. – Sorri na expectativa da resposta. — Te busco com flores, te levo pra jantar, a gente conversa...
-Eu vou ter que me vestir bem e fingir que estou gostando do seu papo? – Ela brincou , mas logo viu que eu falava sério.
-Isso, eu até vou tomar banho. – Ela me empurrou pelo ombro. – Aceita, vai? Vamos fazer aqueles clichês, falar sobre nosso filme favorito enquanto jantamos em algum lugar caro.
-Gi... – Ela parecia pensar.
-Eu prometo pagar por tudo. – Rafa soltou um sorriso anasalado. – Apenas um encontro.
-Tudo bem. — Rafa disse baixo. — Mas nada de flores, e depois eu quero motel.
-Sexta às oito. – Falei, fazendo ela me encarar.
-Mas sexta é dia dos namorados, Gizelly.
-Tudo ou nada. – Depois de um longo suspiro ela aceitou.
{...}
A sexta feira não demorou a chegar, eu quase não dormi de tamanha ansiedade. Não era meu primeiro encontro, eu já havia feito isso antes, mas era meu primeiro encontro com Rafaella, e eu queria que fosse tudo perfeito.
Levantei da cama, me arrumei e parti para o set. Hoje teremos algumas gravações e mais tarde teste de elenco para um especial que a Pugliesi estava produzindo. Encontrei Juliette tomando café, deixei um beijo estalado em minha amiga e na seguida parti para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me herder (g!p)
FanficGizelly ainda sente dor no coração pelo fato de ter sido chutada por Ivy, com quem namorou por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Heriberto, um ex astro de TV dos anos 80. Desejando esquecê-la e seguir...