Se apaixonar

625 67 40
                                    

POV GIZELLY

Ja se passava das 10 da manhã e Ju tomava café da manhã comigo, enquanto me fazia várias perguntas de como foi a minha noite noite.

-Mas ela não dormiu aqui? — Neguei com a cabeça, levando a xícara nos lábios. — Por que não?

-Ela teria plantão hoje cedo. — Dei os ombros.

-Eu ainda tô tentando entender vocês. — Juliette estava confusa sobre minha relação com Rafa.

-A Rafa não gosta de compromisso e eu não quero um compromisso. — Explicava mais uma vez. — Eu não quero passar o que eu passei novamente. Eu gostei da Ivy de verdade, eu me entreguei e ela simplesmente me trocou pelo meu pai. Não quero ter que passar por isso de novo.

-E você acha que não vai se apaixonar pela Rafa? — Ela tinha uma das sobrancelhas arqueadas.

-Temos um acordo, vamos só transar. — Juliette balançou a cabeça em negação. — Temos regras também e caso isso aconteça, vamos sentar e conversar.

-Eu não quero te ver triste, tá bem? — Ela me deu as mãos por cima da mesa. — A Rafa parece ser alguém legal, e se vocês estão bem com isso, vai fundo.

-A gente sabe se cuidar. — Agradeci pelo carinho.

-Queria ter uma amizade dessas com algum amigo. — Ju disse fazendo uma carinha engraçada.

-Tá passando da hora de você vir pro lado de cá. — Não me conformo dela dizer que é hétero. — Garanto que vai ter mais chances.

-Tô analisando essa hipótese. — Sorrimos e continuamos nosso café, até que meu celular tocou em cima da mesa.

A foto do meu pai apareceu me fazendo revirar os olhos. Ele é muito cara de pau em achar que eu o atenderia.

-Esse safado não tem vergonha. — Bloqueei o aparelho. — Deixa eu ir trabalhar que ganho mais.

Me despedi de Juliette e segui para o estúdio. Hoje eu teríamos a gravação do episódio de natal da série, Natalie estava um poço de nervosismo, e a Pugliese estava no pé dela. As duas discutiram algumas vezes, deixando o clima do set bem intenso.

-Ei, tá tudo bem? — Perguntei a morena que tinha as mãos apoiada no rosto.

-Só um pouco estressada. — Ela sorriu e eu me sentei ao seu lado.

-Esse atraso não é sua culpa. — Passei a mão em suas costas.

-Fala isso pra ela. — Natalie tinha os olhos marejados. —Nada do que eu faço tá bom.

-Você é incrível, não se deixe abater. — A abracei apertado. — Vem, vamos trabalhar.

Consegui arrancar um sorriso dela e seguimos para as gravações. Passei a maior parte do meu tempo tentando animar a Natalie, ela era a alma daquele estúdio e sem ela quase nada andaria por aqui.

No fim do dia conseguimos organizar as cenas atrasadas e agora era só encaminhar para a edição.

-E corta. — A voz de Pugliese ecoou no set.

-Foi lindo! — Natalie bateu palmas. — Obrigada pessoal e tá todo mundo liberado.

-Tá vendo, como você é incrível? — Falei baixinho em seu ouvido.

-Obrigada por me enaltecer. — Ela se virou me abraçando apertado. — Vamos tomar um drink?

Antes que eu aceitasse, meu celular apitou uma nova mensagem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love me herder  (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora