Oie, é a Rafa!

615 77 42
                                    




POV GIZELLY

Me sentia bastante ansiosa, andava de um lado para o outro roendo minhas unhas. Estava empolgada para ver meu primeiro episódio indo ao ar. É a realização de um sonho e eu não poderia estar mais feliz, na verdade eu estaria se uma certa pessoa estivesse ao meu lado, mas nem tudo é como desejamos.

-Gi? – Natalie tocou meu ombro de forma carinhosa. – Fica calma, tá tudo lindo.

-Eu sei, mas eu tô ansiosa. – Sorri de lado. — E se algo der errado?

-É normal, mas vai dar tudo certo. – Ela abriu os braços e eu me encaixei entre eles.

-Obrigada. – Beijei seus cabelos e ouvi ela suspirar. – Você é incrível.

-Atrapalho? – Bianca se aproximou com um sorriso largo.

-Não. – Natalie se afastou. – Preciso ir ajustar algumas coisas antes da exibição, qualquer coisa que você precisar você me chama, tá?

Ela saiu e Bianca me analisou com a mão no queixo, fui até o bar do evento e ela me acompanhou. Peguei duas taças de champanhe, entreguei ela uma e levei a outra aos lábios.

-Nervosa? – Ela pegou a taça da minha mão.

-Um pouco. – Sorri de lado.

-Vai ser incrível, eu sei que vai. – Ela me sacudiu pelos ombros. – Mas tô sentindo você meio triste. Aconteceu algo?

-Não é nada. – Menti e mudei de assunto.

Quase todas as pessoas do meu círculo pessoal estavam ali me prestigiando, exceto o meu pai e a Rafaella, ela não faz mais parte do meu meio social, mas eu ainda penso nela. Juliette e Sarah, Valentina e Luiza, Igor e Manu... todos estavam presentes para minha estreia como roteirista e produtora do episódio.

Às sete em ponto o episódio começou a ser exibido e eu sentia meu peito bater apressado. Natalie ficou ao meu lado e na parte mais tensa ela entrelaçou a mão na minha, sorri sem graça como gesto e passamos o episódio todo assim. No final, uma salva de palmas ecoou pelo salão, me deixando completamente emocionada. Recebi vários abraços e muitos cumprimentos de parabéns, eu estava muito orgulhosa do que eu fiz.

-Foi lindo, Gi. – Manu me envolveu com seus braços cuurtos. – Nossa eu me emocionei.

-Gostou mesmo? – Perguntei mordendo o lábio.

-Eu amei, você é incrivel. – Nos soltamos e eu fui abraçar o namorado dela.

Quando eu vi Manu chegando, meu coração acelerou com a hipótese de Rafaella também vir, mas logo percebi que isso não ia acontecer, e provavelmente ela estaria com o Bruno. Ele tinha razão, talvez ele esteja à altura dela, ele é médico e eu não passo de uma roteirista secundária.

-Obrigada por ter vindo, foi muito legal da sua parte. – Agradeci segurando sua mão.

-Apesar do que aconteceu, eu gosto muito de você. – Ela disse fazendo meu coração aquecer. – E espero que possamos continuar essa amizade.

-Claro que sim. – Sorri abertamente, pois é claro que eu queria ter a tampinha em minha vida. – Agora fiquem à vontade e se divirtam-se.

Ela assentiu e saiu de mãos dadas com o namorado. A festa rolava solta, alguns convidados já estavam alterados pela quantidade de álcool, Pugliese era uma delas, a diretora estava sentada sobre a mesa e conversava com alguns atores com mais uma taça de vinho nas mãos.

-Amiga, eu sempre soube que seu talento era imenso. – Juliette me abraçou pela cintura.

-Obrigada por acreditar em mim. – Me virei encaixando meus braços nela.

Love me herder  (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora