Ivy?

654 68 21
                                    




POV GIZELLY

Depois de desligar a chamada com Rafaella, minha noite acabou bem ali. No impulso acabei chamando Natalie para o meu apartamento e enquanto ela ia buscar suas coisas, me virei duas doses de whisky puro pela garganta abaixo. Rafaella causava coisas inexplicáveis em mim e naquele momento, apenas o álcool ia aplacar o sentimento presente  no meu peito. Natalie não demorou muito e quando dei por mim, dirigia rumo ao meu apartamento com ela tagarelando ao meu lado, eu não prestava atenção em nada, apenas balançava a cabeça em concordância. Antes de sair, passei a mão em uma garrafa de champanhe e tomei diretamente da garrafa enquanto dirigia. Estacionei na minha vaga e subimos, eu em silêncio e Natalie falando sobre algo do estúdio.

-Pode ficar a vontade. – Abri a porta e deixei que ela passasse. – Vou pegar um vinho pra gente.

-Seu apartamento é lindo, Gi. – Ela elogiou olhando tudo em volta.

-Valeu. – Andei até a cozinha pegando uma garrafa de vinho e duas taças.

Enchi as taças com o vinho e me sentei ao lado dela, virando a minha quase toda, completei e Natalie me olhava preocupada.

-Gi? – Ela tentou segurar minha taça, mas eu impedi. – Tá tudo bem?

-Tá tudo ótimo, Nath. – Sorri falsamente. Não estava nada bem. – Vou colocar uma música pra animar a gente.

Conectei o celular no sistema de som e puxei Nath pela mão pra dançar comigo. Ela levantou sorrindo e passamos a nos movimentar ao som do funk proibidão e eu virava a garrafa de vinho na boca. Já era a segunda garrafa e o álcool corria solto na minha corrente sanguínea. Natalie rebolava em mim, mas nada acontecia, eu simplesmente não conseguia parar de pensar na Rafaella.

Me afastei ficando de frente a ela e comecei a pular animadamente, na mesma hora senti meu corpo dar indícios de enjoo. Foi tudo muito rápido, quando vi eu havia vomitado em toda a camisa de Natalie.

-Meu Deus, me desculpa. – Levei a mão na boca tentando limpar minha sujeira.

-Tá tudo bem. – Ela fez um cara de nojo. – Gi eu acho melhor você parar de beber.

Os níveis de álcool no meu corpo estavam elevados e com certeza amanhã eu teria uma ressaca horrível. Natalie me levou pro banheiro e ligou o chuveiro, me despi e entrei embaixo da água gelada. Ela tirou a própria camisa e tentou se limpar na pia.

Encostei minha cabeça na parede e comecei a pensar na Rafaella. Ela não tinha direito de me ligar, não em um dia tão importante pra mim. Lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu tentava entender o motivo de não conseguir esquecer ela.

-Hey. – Nat segurava uma toalha. – Vem? Vou te colocar pra dormir.

POV NARRADOR

Natalie enrolou Gizelly na toalha e a levou para o quarto onde a morena indicou. Gizelly estava embriagada e Natalie já havia percebido que não rolaria nada entre elas. Já havia perdido as esperanças no momento em que a "não ligar pra ela" ligou, só aceitou o pedido, pois sabia que Gizelly não estava bem e talvez pudessem fazer algo sem compromisso.

Natalie enrolou Gizelly em um roupão e a colocou pra deitar. Gizelly tentava a todo custo se desculpar, e dizia sobre  a vergonha que estava sentindo, mas Natalie a tranquilizou e beijou sua testa avisando que tomaria um banho e rapidamente a morena fechou os olhos pesados de sono e álcool.

Antes de ir pro chuveiro, alcançou o celular pra ver as horas e acabou se entretendo em responder alguns e-mails, seu vício em trabalho sempre falava mais alto do que qualquer coisa. Natalie passou quase uma hora colocando as resposta em dias, só se deu conta disso quando ouvi a campainha de Gizelly tocar.

Love me herder  (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora