3 | Amigos?

6.1K 494 126
                                    


[Nome]

Acordei com o despertador arrombando meu ouvido, me levantei procurando meu celular e vi que o mesmo estava no chão com a tela trincada, que merda...

Bem, faziam uns 3 dias desde a luta com Mikey, desde que eu entrei na "Toman", e desde que Mikey continua me tratando exatamente da mesma forma que antes, ontem Mitsuya que era um dos garotos da gangue, inclusive o mais educado daquele lugar fez um uniforme especialmente para mim, ele disse que se  precisasse de algum ajuste para eu podia pedir para ele, eu achei muito foda quando ele disse que sabia costurar, parece que nem todos aqueles garotos eram um bando de desocupados.

Coloquei ataduras apertadas nos seios assim como Mitsuya me falou que seria bom nas lutas, pois eles não ficariam balançando e doeria um pouco menos caso eu levasse um soco. Apertei bem e tive que amarrar sozinha já que só tinham homens na casa e a Emma não amarria isso pra mim. Me olhei no espelho e coloquei a calça que ficou do tamanho perfeito, eu já estava me sentindo uma gostosa só com a calça e as ataduras, coloquei o coturno preto e a parte de cima aberta, ficaria daquela forma mesmo, na verdade as mangas ficaram um pouco maiores do que o esperado, mas não era problema pra mim. Deixei a parte de cima na minha cama e entrei no banheiro, penteei o cabelo e amarrei em um rabo de cavalo alto, escovei os dentes e lavei o rosto passando uma pomada para espinhas e depois passei um pano para tirar o excesso de oleosidade da pomada, tava ótimo assim, então eu só sai do banheiro e peguei meu celular e a jaqueta me preparando para sair do quarto.

Vi que já eram 11 da manhã e tinham várias mensagens do Baji no meu celular.

________________________

Baji: tu ta atrasada | 09:22

Baji: Você tá atraswada | 09:34

Baji: ta dormindo ainda? | 09:50

Baji: Quer que eu dar um beijp pra princesa acordar? | 11:00

Eu: Aceito o beijo 💋 | 11:06

Eu: Tô indo | 11:06

Eu: Que cu mano | 11:06

_________________________

Sai do quarto e desci as escadas vendo meu avô na sala assistindo, falei que iria sair e ele apenas assentiu.

Eu fui na direção da porta, e sai de casa, não fiz questão de pedir carona para Shinichiro, o santuário não era tão longe, então eu iria a pé mesmo.

A caminhada até lá demorou pouco mais que 10 minutos, embora eu tenha parado para acariciar gatinhos no meio do caminho.

Quando cheguei, alguns membros da gangue já se retiravam do santuário, eu fui até a escadaria onde os meninos estavam reunidos conversando e me aproximei.

- Ah, finalmente a Bela adormecida acordou! - Baji gritou quando me viu, fazendo os outros me olharem.

Mitsuya, Draken, Nahoya, Pah, Baji, Mikey, Kazutora e mais dois garotos os quais eu ainda não conhecia estavam em um rodinha conversando, agora olhando para mim. Me aproximei com um sorriso nada convencional e cumprimentei todos eles.

- Vi que o uniforme serviu bem. - Mitsuya me olhou de cima a baixo parecendo satisfeito com seu trabalho.

- Serviu como uma luva, só as mangas que ficaram um pouco maiores, mas eu consigo resolver isso.

Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora