20 | Provocação

3.5K 296 95
                                    

[Nome]

Eu acordei por volta das duas da tarde sentindo uma dor de cabeça horrível, a cortina do quarto estava aberta então mal consegui abrir os olhos por conta da claridade, ouvi gritos que pareciam de briga vindo da parte de baixo.

Me sentei na cama coçando os olhos e peguei meu celular dali, vendo que estava descarregado, vi também que tinha remédio para dor de cabeça e um copo de água, não entendi a pílula do dia seguinte, então apenas guardei na gaveta da mesa de cabeceira e tomei o remédio de dor.

Me levantei me sentindo um pouco tonta e fui para o banheiro, tomei uma ducha gelada, lavando o cabelo pra ver se me sentia melhor, coloquei uma calcinha de vó, um short de cetim soltinho e uma camisa larga de Shinichiro, não escovei os dentes pois iria procurar algo para comer.

Coloquei o celular para carregar e sai do meu quarto ainda meio mole.

Quando cheguei lá em baixo descobri o motivo da gritaria. Shinichiro e meu avô estavam brigando com Ken, Emma e Manjiro.

- Aí ó, agora pergunta pra ela - Mikey apontou para mim e eu tomei um susto quando Shinichiro me olhou com uma cara não muito boa.

- [Nome] - Apontou para o espaço vazio do sofá e eu me sentei devagar. - Você e o Draken ficaram?

O olhei incrédula e depois olhei para Ken, esperando que ele disesse algo, não sabia se falava a verdade ou se mentia, apesar de que se eu dizer que foi só uma ficada não vai dar problema algum.

- Sim - dessa vez quem nos encarava incrédulo era o Ken.

- Eu falei! - Mikey levantou dando um pulo e assustando a todos. - Eles tavam se comendo no banheiro da festa, e olha, ele tava com as mãos no meio das pernas dela.

Eu ia mandar o garoto calar a boca, mas ia ficar muito na cara, então fiz cara de quem não sabia de nada e permaneci calada, quando olhei para Ken, ele estava com a mão sobre o rosto como se estivesse dizendo "putz, nos descobriram".

- Isso é verdade, [Nome]?

- Não, a gente realmente ficou, mas foram só beijos.

- Tá vendo, o Manjiro que deve ter bebido tanto que afetou a memória - Shin cochichou para meu avô.

- Tá certo, de qualquer forma, vão tomar um anticoncepcional porque eu não quero ninguém engravidando cedo - Meu avô falou antes de sair dali.

- E estão de castigo! - Shin disse e saiu também.

- Ué, mas..

- Cala a boca, Manjiro - Todos falamos juntos.

- Você tem algum problema? - Me levantei alterada, ele permaneceu em silêncio dando uma de espertinho.

- Eu só falei a verdade - Ele revirou os olhos.

- Mas não é verdade, Manjiro!

- Claro que é.

- Se eu não lembro, não fiz - Cruzei os braços.

Enquanto isso Ken fingia nem estar ali e Emma mexia em seu celular.

- Vocês já não estão grandinhos demais pra ficarem de castigo? - Ken segurava a risada.

- E você já não tá grandinho demais ir tomar no cu? - Dessa vez quem simplesmente surtou foi Emma, ela falou isso e saiu andando.

Olhei para ela estática e logo voltei a olhar para os meninos que tinham a mesma reação que a minha anterior.

- Então tá... Eu vou tomar café - Me virei em direção a cozinha.

Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora