(Alguns meses depois)
Se passaram alguns meses desde que comecei a namorar Ken, nossa relação era boa, nem muito melosa, mas nem muito apagada. Como agora ele estava estudando fora, era difícil eu ver ele, mas quando nos víamos todos os finais de semana, era como se tivéssemos nos vendo pela primeira vez.
Ken queria abrir uma loja de motos assim como Shin havia acabado de inaugurar a dele e também alugou uma casa para ele com sua nova namorada. Sim, ele finalmente não está mais encalhado.
Hoje era a formatura do terceiro ano no colégio, e o Ken me convidou já que ele estava saindo do ensino médio esse ano.
Ele estava sobre o palco recebendo seu certificado de ensino médio completo, eu aplaudia as palavras que dizia lá de cima, nem parece que ele ficou semanas tentando decorar isso e mesmo assim ainda gagueijou em algumas partes.
Ele me olhava parecendo desesperado enquanto eu me segurava para não rir da sua cara e piorar a situação.
Assim que ele terminou seu discurso e pegou o certificado, ele desceu do palco e veio até mim, me puxando pela cintura e me dando um selinho demorado.
- Você tá maravilhosa nesse vestido - Minhas bochechas coraram e eu escondi meu rosto em seu peito. Eu usava um vestido de alças finas, ele era comprido e preto, marcava bem as curvas do meu corpo.
- E você nem se fala, nessa roupa formal - Arrumei sua gravata azul e percebi seu olhar me secando de cima a baixo. - Podemos ir pra casa? - Sussurrei em seu ouvido com facilidade já que eu usava um salto alto.
- Quer comemorar minha formatura? - Ele apertou minha cintura e foi subindo as mãos cada vez mais, mas eu o parei antes que ele pudesse colocar sua mão e um lugar inapropriado.
- Comemorar de que jeito? - Puxei seu blazer pra perto e intercalei o olhar entre sua boca e seu rosto, ele sorria de canto olhando apenas para a minha boca.
- Do jeito que você bem entender - Ele foi selar meus lábios, mas eu desviei de seu beijo.
- Vão se comer aqui mesmo? - Ouvi alguns cochichos e uma risadinha.
- A gente tava indo embora - Ken se virou falando para Mikey que também usava uma roupa formal.
- Vocês não podem ir agora, a gente tem que ir pra festa que vão fazer pra quem se formou primeiro, temos que beber pra depois ir embora - Manjiro nos puxou para fora dali, parando com a gente em frente à um carro branco. Era uma BMW.
- Manjirou! A gente ta cansando, precisamos ir pra casa - Puxei a manga da blusa e ele me olhou com desinteresse, abrindo a porta de trás e esperando a gente entrar.
Bufei, mas logo após Ken entrar todo sorridente, segurei uma risada e me sentei logo ao lado dele.
- Baji! Você se formou? Não te vi lá...
- Ah, não... Eu reprovei, só tô indo pra festa - O moreno sorriu fechando os olhos. Por um momento fiquei com dó, mas lembrei que é o Keisuke, logo ele supera.
A motorista do carro era uma garota de cabelos castanhos e ondulados, vi pelo espelho do carro que ela tinha pele parda, olhos castanhos escuros e os traços eram um pouco exóticos. Era muito bonita. Agora, quem é ela? Não faço ideia.
- Eles que se formaram, Manji? - A voz da garota soou no carro quando ela deu partida e ela tinha um pouco de sotaque.
- Na verdade só o Ken se formou, ele é o loiro, a menina é minha irmã [Nome], o reprovado é o Keisuke - Ele respondeu calmamente olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO]
Fanfiction[Nome] Sano, 17 anos, essa sou eu, não tem muita descrição sobre mim, minha vida é uma vida como de outra qualquer, com uma família e poucos amigos como uma pessoa qualquer, só não sabia que essa vida normal iria mudar do dia para a noite literalmen...