18 | Convite

3.5K 321 97
                                    

[Nome]

Passei a tarde fazendo literalmente nada, quando eu saia do meu quarto para caçar algo pra fazer eu evitava de falar com Draken que sempre vinha puxar assunto. Sei lá, fiquei com muita vergonha de conversar com ele depois daquele sonho.

Já era tarde e o Shin falou que não ia voltar hoje, ele e o vovô dormiriam na casa do Izana, pois o mesmo tinha piorado. Eles disseram que caso o Izana não melhorasse até o dia seguinte, eles dariam um jeito de o levar no hospital.

Eu fiz uma chamada de vídeo com o Izana e tentei fazer ele mudar de ideia sobre ir no hospital, mas ele não deu ouvidos, simplesmente disse que tava bem e desligou.

Bem, eu falei que já estava tarde, porém ainda eram tipo 18 da tarde, sai do meu quarto e desci as escadas para procurar algo para comer na cozinha, na ponta da escada vi Hina prestes a subir.

Hina era minha amiga já tinha anos, mas ela acabou se afastando de mim depois de começar a conversar com a Emma.

- Oi, [Nome] - Ela me abraçou e eu retribui.

- Oii, como você tá? - Perguntei após nós afastarmos.

- Com muita saudade de conversar com você.

- Ah, eu também tô!

- Foi uma merda ter que parar de falar com você por causa da Emma, mas queria que me desculpasse, ela me ajudou muito quando eu precisei, seria chato da minha parte simplesmente parar de falar com ela... - Eu também te ajudei. - E ela jogaria tudo isso na minha cara, eu me sentiria culpada demais pra negar - Ela falou a última parte baixinho.

- Tá tudo bem, eu sei como ela é, mas agora ela continua pegando no seu pé com isso?

- Na verdade não, ela até falou que ia dar uma trégua nas brigas entre vocês, ela finalmente percebeu que o motivo das brigas era muito infantil, e disse que nem gostava mais do Draken tanto assim.

- Doida, nunca teve motivo pra me odiar - Ri sarcástica e ela riu também.

- Então, queria te convidar pra minha festa já que tô aqui, vai ser as 20, nesse endereço - Ela me deu um papel em branco com algumas coisas escritas e uma pulseirinha amarela para destacar, olhei para o papel e olhei para ela.

- Desculpa, não tô afim de sair hoje...

- Ah vai, por favor, aproveita que seu avô e o Shin não estão hoje!! - Ela pediu.

- Não dá mesmo, Hina, nem tenho roupas pra usar nessa festa, eu tô sem vontade nenhuma de sair.

- Garota, você tem que aproveitar, você tem quase 18 e até agora nunca bebeu, nem transou, você nunca nem namorou, [Nome]!

- E já era pra eu ter feito essas coisas? - Arqueei uma sobrancelha.

- Olha, você vai a essa festa sim! É feio recusar convite hein... - Ela se afastou e me mandou um beijinho no ar, antes de subir o último degrau ela falou - Te vejo as 20.

Bufei e voltei a andar para a cozinha com aquele papel na mão, pensando bem se iria mesmo.

Provavelmente Draken estaria lá, Mikey e Emma também, a única desculpa que eu posso dar é a que a casa vai ficar sem ninguém pra cuidar, mas isso seria bem escroto da minha parte.

Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora