[Nome]
Abri os olhos irritada com a luz e olhei em volta, pude jurar que tinha fechado a cortina ontem, me mexi sobre a poltrona, pois eu estava desconfortável e senti algo cair sobre meu colo, era o haori de Draken. Como diabos isso veio parar em mim?
Me levantei dobrando ele novamente e fui até a mesinha aos pés da cama do mais alto, olhando para ele brevemente, o garoto dormia com uma expressão pacífica em seu rosto, ver ele calmo e descansado me fazia sentir bem. Fora que ele era bonito, a boca rosada entreaberta, o nariz pontudo dilatando conforme ele respira, seus traços eram perfeitos, não podia negar que em outros casos eu teria uma quedinha por ele - não quero admitir que já tenho - mas nunca deixaria transparecer.
Vi que em cima da mesinha tinha algumas rosas com um bilhete, quando me atrevi a pegar o bilhete, dei um pulo pelo susto que o garoto me deu.
- O que é isso?
- Porra, bom dia pra você também - Coloquei a mão sobre o peito.
- Desculpa, bom dia - Ele se sentou com dificuldade enquanto ria da minha cara, neguei com a cabeça e o entreguei o bilhete e as flores.
Ele leu brevemente e suspirou colocando as coisas do seu lado.
- É da Emma.
- Hum - Fingi não meu importar. Peguei as coisas para limpar seus pontos e me puis perto dele. - Posso limpar os pontos?
- Tá - Ele tirou a coberta de cima de si, deixando apenas nas pernas e levantou a camisa branca de hospital que ele estava usando, pude admirar seu abdômen por um curto prazo antes de me deparar com o estrago que a faca de Kyomassa fez na sua pele.
- Se doer, avisa - Ele assentiu e levou a borda da camisa até a boca, me fazendo morder o lábio inferior discretamente. Que homem!
O período fértil com certeza faria eu me ferrar aqui.
Molhei o algodão na água morna e passei com cuidado sobre os pontos, ouvindo ele grunhir de dor, seu peito subia e descia e eu podia jurar escutar seus batimentos daqui. Tá doendo tanto assim? O garoto mordeu a borda da camisa e eu apoiei a outra mão entre sua coxa e o quadril impedindo que ele se maxesse tanto e me ajudando a limpar o local.
Quando passei o algodão mais uma ele jogou a cabeça para trás choramingando.
- Porra, tá doendo, [Nome]! - Sua voz grossa e rouca por ter acabado de acordar inundou meu corpo como uma onda de choque, fazendo todo o calor se concentrar entre as minhas perna.
É, [Nome]... Hoje não é seu dia de sorte.
- Por que não avisou antes? - Afastei minhas mãos de seu corpo sentindo meu rosto queimar por estar excitada num momento como esse.
- Não tava claro?
Bufei me aproximando, eu estava nervosa demais para ser delicada com ele.
- Desculpa. - Falei sem graça.
Peguei um algodão seco e passei por cima para remover a umidade, depois passei o remédio cicatrizante que era em Spray.
- Ah... - Soltou um arfar satisfeito, ele também não estava me ajudando!
Logo que eu guardei as coisas, o doutor entrou na sala.
- Vejo que conseguiu limpar os pontos, agora preciso fazer uns exames gerais nele, pode esperar lá fora?
- Bom dia, claro.. - Ele sorriu e eu saí fechando a porta atrás de mim, vi Emma encostada na parede do corredor me olhando com uma cara feia.
- Oi, Emma! - Me aproximei dela com um pequeno sorriso, mas assim que cheguei perto demais senti um tapa ser desferido na minha bochecha. - Que porra...
- Era pra mim ter ficado com ele, o que você pensa que tá fazendo, garota? - Pelo jeito não mudou.
Segurei seu pulso e a puxei para longe das pessoas que passavam por ali.
- Olha aqui "garota", isso aqui não é circo pra você ficar de palhaçada, já cansei dos seus showzinhos, Emma! A gente ta na porra de um hospital, tem como você se comportar como gente? - Falei perto de seu rosto, por um momento vi que ela tremeu na base, mas manti a postura. - Você quer ficar com ele? fica, eu tô indo pra casa.
Me sentei na cadeira perto da porta do quarto de Draken e esperei o doutor sair para me despedir dele.
Assim que o homem saiu, eu entrei, Emma veio logo atrás de mim.
- Eu tô indo embora, a Emma vai ficar com você, pra sua infelicidade.
- Olha aqui...
- Cala a boca, garota - Assim que olhei para ela, ela bufou se calando e cruzou os braços indo se sentar na poltrona. - Espero que você melhore logo, Ken.
- Tchau, e obrigado por ficar aqui comigo - Sorri dando um tchauzinho com a mão e sai.
Senti que estava esquecendo de algo, mas não fiz questão de voltar para ver se tinha algo meu no local.
Fui até a recepção dizer que tinha uma nova acompanhante no quarto e depois fui para a casa. Fui a pé mesmo, precisava andar para espairecer, eu estava há algumas quadras de casa quando passei por um beco em uma rua pouco movimentada, na verdade não tinha ninguém lá. Me senti observada, mas dessa vez não podia ser Draken...
Foi ai que lembrei que eu tinha esquecido as minhas roupas no banheiro do quarto do hospital, não iria deixar lá, pois a qualquer momento Draken poderia querer usar o banheiro e veria minhas coisas lá na sacola, me virei para voltar e na hora que iria passar pela frente do mesmo beco novamente, mãos me agarraram, me puxando para dentro do local, um pano com um cheiro forte cobriu minha boca me impedindo de gritar, meus olhos lacrimejaram por conta do cheiro enquanto a pessoa me puxava mais para dentro do beco, as mãos apalpavam todo o meu corpo enquanto uma risada maliciosa soava.
- A gente pode se divertir um pouco com ela antes de entregar pro chefe? - Uma voz diferente dessa vez.
- Acho que ele não vai ligar...
O cheiro forte me fez perder a consciência e eu logo desmaiei sem forçar para me soltar do rapaz que me puxava.
______________________________
_______________Calma, ninguém vai ser est0pr4da, eu tô lelé da cuca, mas ainda não deixei os pensamentos intrusivos me vencerem.
Vota e comenta pq isso ajuda muito a escritora meia boca aqui. Bjooz💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO]
Fanfiction[Nome] Sano, 17 anos, essa sou eu, não tem muita descrição sobre mim, minha vida é uma vida como de outra qualquer, com uma família e poucos amigos como uma pessoa qualquer, só não sabia que essa vida normal iria mudar do dia para a noite literalmen...