• +16
[Nome]
Eu estava no meu quarto pensando no que faria agora. Eu estava com tesão e não estava nem um pouco afim de... Enfim.
Peguei meu celular e tentei me distrair com qualquer coisa, fiquei assistindo alguns vídeos que apareciam nos meus reels e compartilhando com minhas amigas, após um tempo, vi que já era tarde da noite, sabia que provavelmente Mikey já estava no seu décimo sono, então decidi descer as escadas para pegar o que sobrou da pizza que ele comprou.
Desci as escadas devagar para não fazer muito barulho, olhei na ponta e a porta do banheiro do andar de baixo estava entreaberta e luz estava acesa, Mikey dormia de boca aberta no seu colchão no chão, na TV passava um filme dos anos 90, provavelmente era um daqueles DVD's do vovô.
Provavelmente Draken estava no banheiro, já que ele não estava na sala, achei estranho ele ter deixado a porta aberta, mas pensei que ele podia estar procurando algo que ele perdeu lá, já que ele tomou banho naquele banheiro mais cedo.
Fui até lá e empurrei a porta, antes que eu pudesse olhar, escutei um grunhido e um resmungo logo em seguida, arregalei os olhos ao perceber o que ele estava fazendo lá. Meu rosto todo queimou instantaneamente, sai dali rápido para que ele não percebesse que eu o vi ali e corri para a cozinha.
A caixa de pizza ainda tinha alguns pedaços, então coloquei dentro de um prato como se nada tivesse acontecido e coloquei dentro do microondas, me sentei sobre a banqueta e me apoiei sobre a bancada começando a roer as unhas enquanto olhava para a TV da sala que estava um pouco longe.
Logo percebi que a luz do banheiro se apagou, engoli em seco, não sabia se estava preparada para olhar para Draken depois de quase ter pegado ele no flagra batendo uma no banheiro da minha casa.
Cruzei as pernas lembrando do som e senti meu rosto esquentar novamente, ele logo saiu e assim que me viu fez uma expressão assustada, desviei o olhar dele para a TV e depois voltei a olhar para ele.
- Desde quando você tá aí, garota? - Ele se aproximou com suas mãos na cintura.
- Acabei de descer, eu tava com fome... - Respondi nervosa.
Ele permaneceu em silêncio me olhando com uma certa desconfiança, o microondas apitou, sinalizando que a pizza já estava quente, então eu aproveitei para não ter que olhar mais pra ele, fui até lá e peguei meu prato com os pedaços de pizza.
Senti Ken passando por trás de mim, fiquei completamente paralisada, ele quase me levou junto. Parou em frente à geladeira e a abriu ainda me olhando de canto.
Ele pegou uma garrafa de água e um copo, enchendo o mesmo, eu me sentei ali e comecei a comer rápido, quase me engasgando algumas vezes sem querer.
Ken parecia beber a água bem devagar só para ficar me encarando com aquele mesmo olhar de mais cedo, olhei para ele confusa esperando que ele disesse algo, já desconfortável com aquele olhar pesado sobre mim. Ele estava literalmente me comendo com os olhos.
Após terminar de comer eu coloquei a louça sobre a pia e comecei a lavar a pequena louça que tinha ali, Ken mais uma vez passou atrás de mim, dessa vez ele parou, colocou as mãos sobre a minha cintura e encostou seu queixo no meu ombro. Arregalei os olhos surpresa com sua atitude repentina e me virei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO]
Fanfiction[Nome] Sano, 17 anos, essa sou eu, não tem muita descrição sobre mim, minha vida é uma vida como de outra qualquer, com uma família e poucos amigos como uma pessoa qualquer, só não sabia que essa vida normal iria mudar do dia para a noite literalmen...