[Nome]Assim que chegamos no hospital Ken foi para a sala de cirurgia, eu e os meninos ficamos na espera.
Mitsuya andava de um lado para o outro enquanto Chifuyu tentava o acalmar.
Eu estava sentada, minha perna balançava pra cima e pra baixo em ansiedade, eu estava me segurando para não roer minhas unhas, as pessoas em volta não estavam me ajudando nem um pouco, Baji perguntava toda hora o horário, Pah se perguntava em voz alta se Draken ia ficar bem, Mikey e o resto brigavam se culpando por terem deixado Draken "sozinho" Takemichi estava no canto em silêncio, o único civilizado.
As pessoas passavam encarando com estranheza, o que um bando de homens de preto estavam fazendo dentro de um hospital causando essa bagunça de vozes altas no local?
- Por favor, vocês podem respeitar as pessoas que estão aqui no hospital e calarem a boca? - Chamei a atenção de todos que calaram a boca na hora, se tocando no que estavam fazendo.
Horas se passaram como se fossem segundos, eu havia recebido uma ligação de Shin me perguntando onde eu e Mikey estavamos, eu contei o que aconteceu e ele se ofereceu para ficar no hospital com Draken, mas eu o tranquilizei dizendo que eu ficaria.
Desliguei o celular e andei na direção dos meninos novamente já que eu tinha me afastado para fazer a ligação.
Um médico saiu da porta no fim do corredor e nós torcemos para que ele viesse até nós trazendo alguma notícia boa sobre Draken.
- Alguém aqui tem parentesco com o Sr.Ryuguji? - O doutor perguntou e nós nos entre-olhamos.
Mitsuya deu um passo a frente para falar com o homem.
- Nós não conhecemos os parentes do Ken, mas somos amigos próximos, Doutor - O doutor assentiu e entregou uma prancheta provavelmente para Mitsuya assinar algo. - Felizmente ele resistiu, o corte foi profundo quase perfurando todas as camadas da pele, mas correu tudo bem na cirurgia. O Sr.Ryuguji irá passar por acompanhamento médico e logo receberá alta, como o horário de visita já acabou vocês podem vir amanhã, mas é preciso que alguém fique de acompanhante.
- Eu vou ficar - Falei. Todos concordaram então o doutor me entregou a prancheta para que eu assinasse meu nome também.
- Certo, você pode ir na recepção para resolver isso, agora eu preciso cuidar de outros pacientes, tenham uma boa noite.
O doutor saiu e todos pareciam muito felizes com a notícia de que Draken estava bem, finalmente poderiam descansar em paz. Mikey saiu sem que ninguém (exceto eu) percebesse, após fazer uma breve comemoração com os garotos, eu sai junto dele, para tentando conversar.
Ele foi para fora do hospital, eu o segui, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ouvi ele chorar e o vi escorregar pela parede até o chão.
- Kenzinho...
Fiquei atrás da parede ouvindo o garoto chorar, não era todo dia que eu via uma coisa dessas. Ele gosta muito do Draken, tenho certeza que dentre todos, o mais preocupado era ele..
Sai dali, deixando ele sozinho e voltei para dentro do hospital, mas logo ouvi sua voz atrás de mim.
- Você vai ficar mesmo? - Me virei e assenti. - Certo, então vou trazer algumas roupas pra você.
- Obrigada - Voltei a andar na direção da recepção onde avisei ser acompanhante "responsável" pelo Ken, a mulher logo colou algo na minha roupa e falou que eu podia ir.
Então eu fui até a sala que ela disse que Draken estava, os meninos já tinham ido embora e eu já havia me despedido deles.
Entrei na sala vendo a luz ambiente baixa, senti minha pele arrepiar, o ar estava ligado e a janela aberta, fazendo com que o local ficasse frio. Vi que Draken cochilava na cama sem coberta nenhuma, então abri os armários dali que provavelmente teriam algo que eu pudesse usar para cobri-lô. Achei uma pequena manta azul, com certeza serviria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO]
Fiksi Penggemar[Nome] Sano, 17 anos, essa sou eu, não tem muita descrição sobre mim, minha vida é uma vida como de outra qualquer, com uma família e poucos amigos como uma pessoa qualquer, só não sabia que essa vida normal iria mudar do dia para a noite literalmen...