23 | Discussão

3.1K 235 17
                                    

[Nome]

Acordei com alguém balançando meu corpo, abri os olhos devagar, incomodada pela claridade e passei a mão pelo rosto. Senti um peso sobre o meu corpo, levantei a cabeça olhando para frente.

Vi Ken em cima de mim, então lembrei que de madrugada ele veio me ver, jurava que tinha sido um sonho.

- Que horas são? - Perguntei me sentando enquanto ele saia de cima de mim bocejando.

- São 9 da manhã - Ele respondeu me encarando, demorei a processar, ainda estava caindo de sono.

- O vovô e o Shin já chegaram? - Me levantei também, colocando minha pantufa no pé.

- Ainda não, eu acho.

- Certo, então eu vou no banheiro rapidinho e já desço lá com vocês.

- Tá, eu vou ajudar o Mikey com o café.

Apenas assenti, vendo ele sair do meu quarto e fechar a porta, suspirei e entrei no banheiro, dando uma olhada na minha aparência. Eu tinha olheiras enormes e escuras, meu rosto estava inchado e minha boca estava seca. Eu estava horrível!

Escovei os dentes, lavei o rosto, passei esfoliante, alguns cremes, coloquei aquele negócio gelatinoso nas olheiras para ver se dava uma melhorada. Prendi meu cabelo em um coque alto, tirei as roupas e entrei de baixo do chuveiro, a água estava quentinha.

Após tomar um banho bem rápido, coloquei o roupão e tirei aquele treco das olheiras, hoje se não me engano, teria uma reunião da Toman. Então sai do quarto e peguei meu uniforme, enrolei a faixa nos meus seios e coloquei apenas a parte de baixo do uniforme e o coturno preto, deixei a parte de cima sobre meu ombro dobrada e sai do quarto.

Ken e Mikey já estavam de uniforme, Emma também estava na mesa, ela mexia em seu celular, tinham quatro pratos com ovo mexido em cima da mesa, um provavelmente era meu.

Fiz um Nescau e me sentei para comer, estavam todos em silêncio.

Após terminarmos de comer, Mikey falou para o Ken me levar até o santuário porque ele tinha que resolver uma coisa antes de ir também.

Quando chegamos lá, todos os meninos já estavam lá também, todos exceto Kazutora, estranhei não ter sentindo aquele olhar de quem quer me matar sobre mim.

Eu e Ken nos aproximamos dos meninos (Baji, Mitsuya, Chifuyu, Nahoya, Pah, Haru e Souya). Eles nos cumprimentaram e eu logo perguntei onde estava Kazutora.

- Ele foi afastado pelo que eu saiba - Mitsuya respondeu enquanto Baji se aproximava de mim e dava um tapa na minha cabeça.

- Que isso? - A olhei confusa e ele me olhou com uma enorme cara de cu.

- Você já ficou sabendo? - Perguntou Baji.

- Sabendo do que?

- Que você tá sendo ameaçada de morte? - Ele parecia bravo.

- Ué, não? - O olhei incrédula, todos ficaram em silêncio, chegava a ser constrangedor.

- Parte da culpa é do Kazutora - Arregalei os olhos.

- Alguém pode me explicar isso direito?

- Todo mundo sabe que o Kazu é um pouco agressivo...

- Um pouco?

- Tá... Muito agressivo. Ele quis enfrentar um grupo de delinquentes sozinho e acabou apanhando, porque mais deles chegaram, o atual líder da Valhalla que ninguém sabe quem é, levou isso como uma afronta, pelo Kazutora ter provocado esses caras e achado que conseguia enfrentar eles sozinhos, as palavras do líder deles foram "Tua consequência vai ser a culpa da morte da irmã daquele seu liderzinho de merda, já que segundo vocês mesmos, ela é a coisa mais preciosa da Toman" - Mitsuya fez uma pausa já que ele havia falado muito rápido. Tão rápido que nem eu consegui processar.

- PUTA MERDA O QUE EU TENHO A VER COM ISSO? - Cruzei os braços nervosa.

- Exatamente, eles não te meteriam nesse rolo todo se não fosse pelo Kazutora, ninguém viu quem é esse novo líder da Valhalla, a gente só ouviu ele falar e depois saiu no meio dos outros membros - Pah falou.

- [Nome], chega aqui - Mitsuya começou a se afastar dos garotos, me chamando para que eu fosse junto, Draken e Baji seguiram, ficando em volta de mim.

- O que foi? - Olhei para eles esperando que alguém disesse algo.

- Eu sei que dá última vez você não gostou nada da ideia de ter alguém te vigiando, mas a gente precisa que você entenda que dessa vez é necessário. A gente não quer fazer isso escondido de você, a gente sabe que você é forte pra caralho, mas no momento você não vai conseguir enfrentar uma gangue inteira, principalmente porque você ainda tá se recuperando de um trauma. Eu, o Kenzinho e o Mitsuya estamos encarregados de cuidar de você...

- Gente... calma - Cortei Baji no meio da explicação. - Vocês acham que só porque eu tô "me recuperando de um trauma" que eu desaprendi a lutar? As vezes vocês esquecem que eu derrubo o Mikey né? Olha, vocês tem mais o que fazer, não precisam ficar no pé 24h por dia não, eu não quero isso, desse jeito eu me sinto uma criancinha dependente de alguém comigo o tempo todo e isso é chato pra caralho.

- [Nome], você pode ser mais forte que o Mikey, mas ele é só um, se os caras da Valhalla tiverem empenhados mesmo em matar você por causa do merda do Kisaki, eles vão vir em montes pra cima de você, a gente tá falando de mais de 300 caras vindo pra cima de você ao mesmo tempo, e sabe sei lá o que eles podem fazer com você antes mesmo de te matar...

- Mitsuya, eu disse que não quero ninguém cuidando de mim, eu sei muito bem do que vocês tão falando, e mesmo assim eu não quero, não preciso dos cuidados de vocês, vocês já me ajudaram o suficiente...

- Para de ser tão convencida [Nome], você demorou pra derrubar um homem bêbado e ainda se machucou, é óbvio que no momento você não pode lutar como antes, agora quero que você entenda uma coisa, você precisa da nossa ajuda sim, e a gente vai cuidar de você, você querendo ou não.

Quando Ken terminou de falar ele saiu parecendo bravo, olhei para ele com desinteresse e depois me virei para os meninos.

- Não quero sonhar que vocês estão na minha cola, eu vou ficar de olho! - Apontei para eles, saindo de perto dos meninos e indo para a escada do santuário, Mikey já estava lá e todos estavam se aproximando do local, a reunião logo iria começar.

______________________________
_______________

Calma paizão, ele nem gritou com ela...

Vota e comenta pq isso ajuda muito a escritora meia boca aqui. Bjoo💋💋

Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora