• +16
[Nome]
Me sentei sobre o colo do mais alto, sentindo sua ereção entre minhas pernas, usei uma mão para retirar meus tênis e as meias enquanto ainda nos brincávamos. As mãos de Ken passeavam por todo o meu corpo, apertando e marcando toda a minha pele por baixo da roupa.
Nós separamos do beijo e ainda ofegante nos deitamos sobre sua cama, ele ficou por cima de mim, segurando meus braços acima da minha cabeça enquanto descia selares molhados e demorados pelo meu pescoço.
- Você é tão... Linda - Sua voz rouca sussurou contra o meu ouvido, minha pele se arrepiou e eu revirei os olhos com a sensação boa.
Ele deixou um chupão forte na parte descoberta do meu seio, e desceu os beijos para os mesmos, ainda por cima do top. Olhei para ele com desejo no olhar, ele passou sua língua em movimentos circulares em volta do meu mamilo rígido que aparecia sobre o top.
Arfei esperando que ele continuasse, mas ele se separou dos meus seios, usou a outra mão para segurar meu maxilar e me beijar com necessidade.
As vezes eu acho que ele tem fetiche em segurar meu rosto com força para me beijar.
Ele soltou minhas mãos e puxou meu top para cima, liberando meus seios, jogou a peça de roupa longe e então levou as mãos para o cós do meu short, puxando para baixo com um pouco de dificuldade também.
Levantei um pouco o quadril para ajudar ele a tirar o short, assim que ele conseguiu, me virou bruscamente na cama, me deixando com a bunda virada para cima, ele puxou meu quadril, me deixando empinada em sua direção, com a outra mão ele empurrou meu tronco para a cama, meu rosto ficou colado no colchão enquanto eu esperava ansiosa para o que ele iria fazer.
- Gostosa pra caralho - Ele desferiu um tapa na minha bunda. Gemi manhosa e tentei olhar para ele por cima do ombro.
Ele encarava minha bunda mordendo o lábio inferior.
Fiquei surpresa após sentir ele puxar minha calcinha de lado e levar dois dedos até minha intimidade, funcionando os lábios, segurei um gemido que foi abafado pelo colchão, fechei os olhos com força e me movi um pouco contra sua mão.
Ele penetrou dois dedos em mim devagar, ofeguei revirando os olhos e apertando os lençóis em volta de mim, se apenas seus dedos já fazia um estrago em mim...
Ele se afastou e senti ele se mexer atrás de mim, logo senti alto molhado e quente passando do meu clitóris até minha entrada, presumi que fosse sua língua.
- Porra, Ken - Minha voz era manhosa.
Sua língua parou no meu clitóris, movimentando em círculos, eu estava ao máximo tentando segurar os gemidos, mas ela impossível quando se tinha alguém que sabe usar a língua tão bem me chupando.
Mordi o travesseiro a minha frente quando sua língua adentrou minha entrada e desceu para o meu clitóris novamente, ele fez isso repetidas vezes, me invadindo com sua língua e logo tirando ela de dentro de mim, me fazendo ter espasmos quando sua língua tocava meu clitóris sensível.
Minhas unhas com certeza já tinham aberto buracos no lençol, mas no momento minha mente estava em branco e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser o prazer que eu sentia com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO]
Fanfic[Nome] Sano, 17 anos, essa sou eu, não tem muita descrição sobre mim, minha vida é uma vida como de outra qualquer, com uma família e poucos amigos como uma pessoa qualquer, só não sabia que essa vida normal iria mudar do dia para a noite literalmen...