[Nome]Se passaram alguns dias desde o último ocorrido, Mikey não me contou sobre a conversa deles e eu permanecia ansiosa pra saber o que era, sem contar que todas as vezes que eu saia de casa eu me sentia desconfortável e sendo observada.
Passei a madrugada do dia de hoje lendo um livro que ganhei de Marin, ela disse que comprou o livro, gostou muito, mas como ela não costuma ler um livro mais de uma vez ela acabou me dando, o livro se chamava "lugar feliz" e era realmente muito bom, eu já estava na metade dele e até agora minha única opinião sobre era: Eu vou surtar.
Me levantei com sede, peguei meu celular, liguei a lanterna e sai do quarto pois estava com preguiça de ir acendendo as luzes. Quando cheguei na cozinha eu pude vez que a luz estava acessa, então desliguei a lanterna, colocando o celular em cima da bancada. Manjiro estava sentado no chão comendo Dorayaki, fiquei olhando surpresa pra ele, ele me olhou de volta parecendo nem ligar para a minha presença.
- O que você tá fazendo aqui? - Que pergunta idiota.
- Não tá vendo? Tô construindo uma ponta pro mundo mágico dos unicórnios. - Ele falou exagerando na fala.
- Ignorante. Aposto que se fosse a Emma no meu lugar você diria "Tô comendo sorvete, irmãzinha, quer um pouco?" - Imitei uma vez fina e revirei os olhos.
- Aí garota dramática, vai dormir. - Ele fechou o pote do sorvete, jogou a colher na pia e guardou o sorvete na geladeira se preparando pra sair. - trato vocês exatamente da mesma forma.
- Haha... Cara, como você tem coragem de falar uma coisa dessas sabendo que na verdade é o completo oposto disso?! - Puxei ele pelo ombro fazendo ele olhar pra mim.
- Me solta, já não basta você me enchendo a porra do saco o dia inteiro. - Tentou olhar para qualquer lugar que não fossem meus olhos.
- Tá vendo? Você não se incomoda nem um pouco quando é a Emma que tá entre os seus amigos, por quê será né? - Ele bufou e abaixou a cabeça parecendo cansado.
- Você tá com ciúmes da Emma, é isso?
- Ciúmes? Manjiro! Eu sou sua irmã, porra. - Vociferei indignada. - Eu pensei que depois que a mamãe morreu nós seríamos mais unidos do que antes, mas você simplesmente começou a se afastar e me tratar como uma completa estranha. Poxa, o que eu te fiz? Eu fiz algo tão ruim pra você me tratar dessa mesma forma por mais de 10 anos? A Emma não é sua irmã de sangue e desculpa se isso te ofendeu, mas você a trata como se ela fosse, e eu que sou sua irmã de sangue e cresci com você? Sou deixada de lado todas as vezes, ao menos conversamos no dia a dia. Você tem noção do quão ruim isso é? Se coloca no meu lugar pelo menos uma vez, seu egoísta de merda. Você gostaria que o Shinichiro te tratasse como alguém que não merece sentir afeto familiar? - Não consegui conter a imensa vontade de chorar e desabei enquanto cuspia a verdade na cara de Manjiro.
- Por todos esses anos eu juro que tentei olhar para você e te ver como a minha irmãzinha de sempre, mas toda vez que eu lembro que depois que você nasceu a mamãe ficou doente eu não consigo mais ter contato com você sem sentir raiva. Você sabe que a culpa da morte dela foi sua, né? - Seu olhar era diferente, me senti tonta e andei para trás apoiando minhas mãos na bancada, ele tinha um olhar sombrio, não era o Mikey. Aquele não era ele. - Shinichiro me falou que naquele dia mais do que ninguém você precisava de atenção, porque você era a mais nova e a que mais ia sofrer com isso, mas todo mundo se esqueceu de mim e eu chorei sozinho na porra do meu quarto enquanto escutava o Shinichiro te consolando no quarto do lado. Você sempre foi mimada desde antes da mãe morrer, SEMPRE teve tudo de mão beijada e nunca se esforçou pra nada, enquanto eu só me fodia e me fodo até hoje pra conseguir o que eu quero, tudo isso pelo simples fato de eu ser o irmão mais velho e ter que ser protetor com você a todo o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO]
Fanfiction[Nome] Sano, 17 anos, essa sou eu, não tem muita descrição sobre mim, minha vida é uma vida como de outra qualquer, com uma família e poucos amigos como uma pessoa qualquer, só não sabia que essa vida normal iria mudar do dia para a noite literalmen...