Izana
Cheguei em roppongi e fui direto para a base da Tenjiku, liguei para Kakucho e pedi para que ele acionasse os outros membros, eu faria uma reunião para discutir de qual forma iríamos achar o Kisaki e como iríamos punir ele pelo que ele fez.
Não foi especificamente ele quem fez, mas o mandante de tudo foi ele, então só após ele ser castigado, nós iríamos atrás do Hanma para dar um sustinho nele.
Após todos estarem ali eu esperei um pouco para começar a reunião, os caras discutiam em voz alta e questionavam o porque deles estarem ali aquele horário.
- Bom, hoje eu trouxe vocês aqui para discutir sobre o Kisaki - Assim que comecei a falar, eles se calaram, me encarando fixamente. Me sentei a frente de todos e continuei. - Ele machucou uma pessoa... Essa pessoa é importante pra mim. Por sorte ele não à matou, e agora eu só quero dar o troco.
- É sua namorada? - Um dos membros perguntou do fundo, procurei a figura que havia dito aquilo, mas tinha muita gente para identificar a voz.
- Minha irmã - Respondi simples. - Enfim, nós vamos nos aliar a Toman.
- Que? - Ran arregalou os olhos.
- A Toman é aquela ganguezinha de Shibuya?
- Sim, a gangue do meu meio-irmão - Suspirei e olhei para eles novamente. - Amanhã cedo eles estarão aqui. Ran, você é encarregado de descobrir a onde o Kisaki se encontra, quando eles estiverem aqui a gente planeja algo, estão dispensados por agora.
Eles apenas aceitaram aquilo e saíram da sala de reunião, provavelmente alguns iam permanecer na base, outros iam embora, continuei na sala com Kakucho, eu estava sentado pensando em algo enquanto ele estava encostado na parede me encarando.
- Você tá tenso assim por causa da Marin? - Ele se aproximou e se apoiou na mesa do centro da sala, não deixando de me encarar.
- Hum? - Arqueei a sobrancelha. - Não, porra! Eu tô com raiva do Kisaki.
- Uhum. Eu conheço você, sei que parte da sua preocupação é com a Marin também.
- Cala a boca, Kakucho.
- Certo, não tá mais aqui quem falou - Ficamos em um silêncio constrangedor por alguns segundos. - Mas eu acho que você deveria falar com ela...
Lancei o olhar mortal para ele e ele levantou os braços em sinal de rendição, se virando na direção da janela.
- Se falar da Marin mais uma vez, eu vou começar a falar da Saori.
Ele nem sequer se deu o trabalho de me olhar, apenas continuou encarando a parte de fora da base pela janela.
No dia seguinte
Mikey e sua gangue estavam a caminho de Roppongi, todos os membros, exceto Ran, estavam na base, apenas esperando para que a oficial reunião fosse começar.
- E cadê o Ran? - Perguntei para Rindou que tomava uma xícara de chá como se não tivéssemos problemas para resolver.
- Dormiu tarde ontem e não acordou quando eu chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO]
Fanfic[Nome] Sano, 17 anos, essa sou eu, não tem muita descrição sobre mim, minha vida é uma vida como de outra qualquer, com uma família e poucos amigos como uma pessoa qualquer, só não sabia que essa vida normal iria mudar do dia para a noite literalmen...