17 | Sonho

3.7K 312 274
                                    

[Nome]

Eu fiquei me perguntando se aquilo foi mesmo acidental, estava envergonhada rindo para o teto enquanto girava de um lado para o outro na cama. Será que na verdade foi mesmo sem querer??

"Não emociona"

Olhei para a porta ainda pensando se devia tentar falar com ele... Hoje ele iria dormir aqui, pois Mikey o convidou, então seria a chance perfeita para mim conversar com ele sobre o acontecido.

Ouvi três batidinhas na porta e me sentei arrumando a postura e votando a normal.

- Entra! - Shinichiro abriu a porta e me encarou por uns segundos antes de falar.

- O jantar tá na mesa.

- Ok, já desço - Ele assentiu e fechou a porta, me levantei de dei pulinhos alegres ao lembrar que Draken dormiria aqui novamente.

Eu não sabia exatamente porque eu estava tão feliz com isso, talvez eu estivesse gostando um pouco dele, mas porra... Não posso negar que ele é atraente, a Emma gostava dele, agora eu.

Se ele considerava a Emma como uma irmã, provavelmente ele me vê como uma também.

Espantei os pensamentos balançando a cabeça de um lado para o outro e logo sai do quarto, me dirigindo para o primeiro andar da casa, onde ficava a sala de jantar. Todos já estavam na mesa, então me sentei no meu lugar de sempre.

- Então, vamos conversar sobre o que aconteceu essa semana? -  Meu avô perguntou nos olhando e Shin já começou a se servir.

- Não aconteceu nada de muito interessante - Emma falou com a cabeça apoiada nas mãos, as quais estavam apoiadas na mesa. Ela parecia entediada.

Escutamos batidas na porta e  eu logo me levantei indo correndo até lá e abrindo a porta. Vi Ken do outro lado e fiquei um pouco surpresa com aquilo.

- Oi?

- Posso entrar?

- Ah, claro.. - Abri espaço para ele entrar, envergonhada com a minha reação.

Mikey sorriu ao ver ele e chamou ele para se sentar a mesa.

- Kenzinho vai dormir aqui hoje - Ele avisou o vovô e o Shin.

- Contanto que vocês não fiquem tanto tempo acordados, por mim tudo bem.

Dei risada do que o vovô falou, sabendo que eles não iriam dar ouvidos.

Nos servimos em silêncio, todos pareciam constrangidos com algo, então apenas terminei de comer, lavei minha parte da louça e me levantei para ir para o meu quarto.

- Já vai dormir, [Nome]? - Meu avô perguntou terminando de comer também.

- Sim, tô com sono.

- Certo, boa noite então...

- Boa noite vô, boa noite gente - Eles me olharam por um momento e logo continuaram a comer enquanto meu avô se levantava e lavava sua louça até a pia.

Untouchable - Ken Ryuguji [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora