"Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais." (Efésios 6:12)
*****
Desde o primeiro dia em que o homem foi expulso do Éden, existe uma grande batalha entre forças sobrenaturais sobre o destino dos homens. Essa batalha acontece em uma dimensão onde pessoas comuns não podem ver e nem ter acesso ao local. É chamado de: Dark Thoughts, um local paralelo com a Terra. Possui uma temperatura bastante elevada devido a presença de rios de lava vulcânica e enxofre; é também muito escuro e sombrio, devido as nuvens de tom avermelhado que circulam formando tempestades e furacões a todo instante. Esse lugar foi formado pelos pensamentos mais obscuros dos homens, desde então, acabou se tornando um centro de batalha, já que os demônios se apossaram dele para dominar a mente e alma daqueles que possuem um coração perverso. Essa batalha é realizada a cada 350 anos e pode ser decidida em poucos segundos ou em muitos e muitos dias de lutas constantes, onde anjos e criaturas das trevas se confrontam até a morte pela alma dos humanos. O resultado dessa batalha é o que define entre uma grande catástrofe na Terra ou uma grande conquista. Terremotos, furacões, tempestades, tsunamis, erupções, doenças incuráveis não são meras obras da natureza ou do acaso, na verdade isso tudo é resultado da derrota dos anjos em Dark Thoughts.
Assim se decide o destino dos homens, através de batalhas sobrenaturais entre entidades celestes e sombrias, como uma balança que irá pender para um dos lados. Seja qual lado ganhe, não importa, os homens sempre sofrerão as consequências de sua própria consciência maligna que é o que influencia a existência de Dark Thoughts.
Tudo isso só poderá ter fim quando o destino unir duas peças restantes dessa trama celestial. Duas pessoas completamente diferentes, mas que se encaixam perfeitamente como peças de um quebra-cabeça e se completam como um Yin-Yang. Quando essa união finalmente acontecer e eles entenderem que um não pode viver sem o outro, nem mesmo o tempo ou a distância poderá separa-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Thoughts - O Despertar do Anjo (volume 1)
FantasyAlguma vez você já teve um sonho que julgou ser real? Ele não acreditava em anjos, mas os seus sonhos o revelará coisas que mudarão completamente seu modo de pensar. Ela, nascida das trevas, com o coração frio e sombrio, não acredita em sentimento...