As duas espadas se chocam e de suas lâminas saem faíscas de fogo e de luz. Todos os anjos e demônios param de duelar e ficam apenas observando os dois se enfrentando em uma velocidade surpreendente. As chamas da espada de Drácula ferem o corpo de Miguel, igualmente a luz da espada de Miguel retalha a pele de Drácula a cada toque. Apenas um deles sairá vivo desse combate e como Miguel tem a fama de ser o guerreiro lendário que feriu uma das sete cabeças do antigo dragão, as estatísticas apontam para ele como vencedor desse duelo. Ele não é um anjo comum, afinal, é um arcanjo preparado para as eras apocalípticas que ainda estão por vir, já Drácula tem apenas poderes dados pelo querubim traidor mas tem pouca experiência em batalhas. Enquanto as espadas se tocam com extrema violência e rapidez, Drácula faz um ar debochado falando:
— Seu tolo, enquanto confrontamos, foi enviado aos Quatro Ventos dois demônios de nível supremo que, juntos, são bem mais fortes que eu. E como você não está lá para proteger o seu posto, os outros arcanjos serão obrigados a deixar o posto deles para proteger o seu. Quando isso acontecer meu mestre terá acesso a todos os Quatro Ventos e terá 100% do domínio de Dark Thoughts e com isso a destruição da Terra será inevitável.
Miguel continua atacando velozmente e com um ar bem sério diz:
— Acabarei com você o mais rápido possível e depois cuido dos seus subordinados antes mesmo que cheguem ao local.
— Não seja tão confiante. Sabe o que pode acontecer se eles chegarem ao local dos Quatro Ventos?
— Claro que sei, será iniciado o apocalipse antes do tempo determinado. Mas percebo que está me dizendo essas coisas tentando me distrair pois sabe que vai perder — diz Miguel com um ar confiante e atacando com muito mais rapidez, ferindo o rosto de Drácula com um golpe de espada.
— Arcanjo maldito! — Diz Drácula atacando Miguel de frente.
Miguel se desvia facilmente e retalha o corpo do Drácula com vários golpes de espada em apenas cinco segundos. Drácula cai cheio de cortes profundos em seu corpo e seu sangue preto e viscoso escorre sobre o chão.
— Acabou... — diz Miguel embainhando sua espada e virando-se de costas se retirando do local. Achando que já venceu a batalha ele caminha sorrindo com um ar de triunfante em direção aos outros anjos que comemoram a vitória. Mas, de repente o ar fica pesado e o ambiente se torna mais frio e tenebroso. Isso acontece por causa da influência maligna e a essência da maldade no coração dos seres humanos. Toda essa essência dos pensamentos pecaminosos dos homens envolve Dark Thoughts como se fosse um incenso e todos os vampiros e demônios renovam suas forças e cicatrizam suas feridas ao sentirem-na, enquanto os anjos continuam exaustos e muito feridos.
— Não pode ser! — Diz Miguel admirado se virando e vendo Drácula se levantar envolvido por chamas negras, cicatrizando suas feridas.
— Hun, hun, hun! Devia ter cortado a minha cabeça quando teve chance! Agora estou muito mais poderoso graças aos pecados dos seus queridos seres humanos. — Diz Drácula com um sorriso sinistro abrindo os braços. — EU - SOU - DEUS!
— Não ouse blasfemar o nome santo! Existe apenas um só Senhor, um só caminho, uma só fé... e você renunciou a tudo isso em troca de poder. — diz Miguel atacando-o com vários golpes ultra velozes. Drácula se esquiva de todos, mas é atingido por um soco na cara. Ele se recupera e rapidamente dá um giro com a perna que acerta Miguel no peito com grande impacto o arrastando para longe. Enquanto Miguel retorna avançando com tudo para cima dele, Drácula é envolvido novamente pelas chamas das trevas que faz ele desfigurar-se. Suas veias se delatam e seu sangue ferve, seus poros se abrem revelando pelos sobre o seu corpo, seus músculos incham ao ponto de rasgar parte de sua carne e o faz aumentar o dobro do seu tamanho, suas costas se abrem e enorme e grotescas asas negras saem de dentro delas fazendo jorrar sangue junto com uma gosma esverdeada, sua face se rasga fazendo-o ficar com uma face monstruosa igual a de um morcego com dentes enormes e afiados. Essa é uma Transformação proibida e muito poderosa chamada "Black-demon" que faz com que um vampiro comum fique do mesmo nível de um demônio supremo ou mais forte. Miguel não se intimida e vem com tudo dando um soco; Drácula se desvia, agarra o braço do Miguel e o arremessa com grande velocidade para o alto e dispara várias bolas de fogo em sua direção; Miguel é atingido por algumas, mas se recupera e se desvia do restante, voando velozmente em direção ao Drácula, cujo o mesmo também voa em direção ao Miguel. Os dois se chocam com grande impacto causando uma pequena explosão e se inicia um verdadeiro espetáculo do confronto deles nos céus. Eles são tão velozes que mal dar para descrever o que está acontecendo na luta, porém percebe-se que ambos estão muito feridos e exaustos. O duelo está bem acirrado entre os dois guerreiros que se chocam velozmente no ar como se fossem faíscas. As espadas parecem cantar quando se tocam e, a cada toque, raios e trovões ecoam no céu. O movimento rápido dos dois se atacando em círculos forma um enorme furacão que os envolve. Os anjos e demônios se afastam para não serem atingidos. Dentro do furacão misturam-se fogo e relâmpagos (resultado da aura de trevas do Drácula e da aura de Luz do Miguel). O confronto continua dentro do furacão, que não os intimida que continuem atacando e se esquivando com perfeita precisão. Miguel tenta atingir Drácula fazendo cair raios do céu; Drácula se desvia facilmente e contra-ataca erguendo uma das mãos e, com esse movimento, faz jorrar lava com enxofre da terra como se fosse um vulcão em erupção. A lava vem subindo velozmente por dentro do furacão e se mistura com ele girando em espiral. Miguel consegue se livrar do ataque, mas é surpreendido por um chute do Drácula que o faz voltar e ser atingido pela lava. Ele é consumido pelo fogo e fica girando dentro do Furacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Thoughts - O Despertar do Anjo (volume 1)
FantasíaAlguma vez você já teve um sonho que julgou ser real? Ele não acreditava em anjos, mas os seus sonhos o revelará coisas que mudarão completamente seu modo de pensar. Ela, nascida das trevas, com o coração frio e sombrio, não acredita em sentimento...