Horas depois...
Já é noite... Lia acorda com Crispin batendo na janela. Ela levanta bocejando e se espreguiçando, se aproxima da janela e a abre para ele entrar:
— Finalmente aprendeu a chamar antes de entrar.
— Nossa! — diz ele arregalando os olhos. — Você está toda descabelada!
— Claro, Crispin! — diz ela fazendo careta e bocejando. — Acabei de acordar.
— Hummmm... — resmunga Crispin com um olhar malicioso olhando Lia de cima à baixo. — Até que está bastante sexy com esse baby-doll.
— Aff, Crispin! — diz Lia revirando os olhos. — Isso nem é um baby-doll, é apenas um shortinho rosa com uma blusinha branca básica.
— Mesmo assim está muito sexy (risos). —diz Crispin ainda com olhar malicioso.
— E você? — pergunta Lia com um riso debochado o olhando de cima à baixo. — Está bom de tomar um banho de loja. Sempre com esse mesmo estilo de roupa. Jaqueta de couro está ficando fora de moda. Além do mais, aqui o clima é muito quente para esses tipos de roupas que você usa.
— Mas fazer o que? — dá de ombros. — Vampiros não sentem calor ou frio, não dá para saber se há mudança de clima. E com essa roupa eu era o sucesso da mulherada lá em Paris. Muitas eram seduzidas pelo meu charme e com isso eu fazia muitas vítimas.
— Falou certo... "ERA"! Aqui não é Paris, aqui é o Brasil, uma país de Clima tropical. Você deve se vestir de acordo com os humanos daqui.
— Vamos ficar falando de moda agora? — diz Crispin de cara feia não gostando nada da conversa.
— Desculpa. — diz Lia com um semblante triste. — Estou tentando me distrair. Tentando não lembrar da noite de ontem.
— Como você está se sentindo, princesa? — pergunta Crispin passando a mão no rosto dela.
— Estou triste com a morte de Josué.
— É... eu também. — diz ele olhando uma foto em um porta-retratos próximo a cabeceira da cama em que estavam todos os dez vampiros juntos em um baile. — E ainda dizem que somos imortais.
— O que será que acontece quando um vampiro morre?
— Pelo que eu sei, quando uma criatura morre no mundo dos Homens, ela retorna à Dark Thoughts sobre outra forma, as vezes até mais poderosa que antes.
— Então você acha que reencontraremos nossos amigos e seu irmão algum dia?
— Não sei, princesa... — diz Crispin de cabeça baixa. — Essa regra se aplicava às criaturas de Dark Thoughts, não aos vampiros. E é só uma lenda. Lembre-se que antigamente eles não tinham acesso ao mundo dos homens, então não faz o menor sentido essa regra.
— É uma pena! — diz Lia com um suspiro profundo. — Passamos por tantas aventuras... lutamos, brincamos, rimos juntos, apresentamos muitos shows com nossa banda... e agora me deparo com o grupo dividido. Antigos amigos, agora se tornaram rivais lutando até a morte.
— Antigos amigos?! — pergunta admirado Crispin franzindo as sobrancelhas. — Nunca fui com a cara daquele Carlos, vivíamos brigando desde quando ainda nem éramos vampiros.
— Eu percebi que existia uma recha entre vocês e até tentei aproximá-los, mas vocês parecem que são inimigos mortais! Por que o Carlos implica tanto com você e seu irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Thoughts - O Despertar do Anjo (volume 1)
FantasiAlguma vez você já teve um sonho que julgou ser real? Ele não acreditava em anjos, mas os seus sonhos o revelará coisas que mudarão completamente seu modo de pensar. Ela, nascida das trevas, com o coração frio e sombrio, não acredita em sentimento...