CAPÍTULO 20 - Premonição

796 97 33
                                    

Muito suado e ofegante, acordo assustado e olhando para todos os lados. Ao olhar em volta percebo que estou em meu quarto. Sinto um suor frio escorrer sobre minha pele e um estranho arrepio, como se estivesse pressentindo que algo ruim está para acontecer...

- Meu Deus! Que pesadelo! - digo olhando o relógio que está marcando 01:25 da madrugada e a data 06/03/2015. - Mas pareceu tão real... ainda bem que foi apenas um sonho.

"Então aquele acidente e tudo o que aconteceu não passou apenas de um terrível pesadelo." Penso comigo mesmo enquanto me levanto cambaleando de sono até a cozinha, onde tomo um copo d'água colocando o copo na pia logo em seguida.

- Será que vai acontecer tudo de novo? -pergunto a mim mesmo lembrando do sonho, olhando para o copo de vidro. Quando do nada o copo se quebra...

- Hahahaha! - sorrio ironicamente. - Aconteceu de novo, exatamente como no sonho. A Lauriet tinha razão, não são apenas sonhos.

Pego o celular e tiro uma foto dos cacos de vidro, dizendo:

- Deixa eu levar isso aqui para o Dal... mas para que? Se já sei o que significa. Hummm... se tudo vai se repetir de novo então provavelmente irá acontecer aquela confusão no show em que a Lia vai tocar hoje a noite, melhor eu avisar a ela.

Tento ligar para a Lia, mas só cai na caixa postal. - Droga! - falo irritado. - Melhor eu tentar ligar para a Fran.

Ligo várias vezes para Fran. Após um tempo ela atende com uma barulheira infernal ao fundo:

- ALÔ! - grita ela.

- Vocês estão correndo perigo! Saiam daí agora!

- O QUÊ?

- SAIAM DAÍ! - grito.

- FALA MAIS ALTO! NÃO ESTOU CONSEGUINDO TE OUVIR!

- EU ESTOU DIZENDO QUE... - (tu-tu-tu-tu...) Fran desliga o celular na minha cara.

Enquanto isso...

Em alagoas, três sombras observam ao longe o galpão onde está acontecendo o show. Apenas se ver seus olhos vermelhos em meio a escuridão. O do meio fala aos outros dois:

- O plano é o seguinte... Quando Lia cantar a próxima música, eu irei causar um curto nas luzes e aí vocês dois vão aparecer no palco e a ajudam a cantar a música que vocês já estavam ensaiando. Depois que as cortinas fecharem, um de vocês destruirá a caixa de energia. E quando tudo estiver escuro, podem fazer o banquete.

- E você o que fará? - pergunta um deles.

- Eu aparecerei no momento certo. A intensão é ganhar a confiança da Lia e fazer com que ela se sinta protegida. Só assim ela me entregará a espada de Drácula que é minha por direito.

Um pouco mais tarde...

Lia e sua banda são aplaudidas de pé após cantar Iris em minha homenagem. Eu sei mais ou menos a hora em que ela vai ligar e atendo o telefone no mesmo instante em que ela liga:

- OI, AMOR... SABIA QUE ERA VOCÊ! VAMOS FALAR POR MENSAGEM, POIS ESTÁ FAZENDO MUITO BARULHO POR AÍ.

- AH! ESTÁ CERTO. - responde Lia já fazendo uma pergunta por mensagem...

"Por que está me chamando de amor? "

"Depois eu te explico! Só que antes de você me enviar o vídeo, deixa eu te avisar que é perigoso vocês permanecerem aí."

Dark Thoughts - O Despertar do Anjo (volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora